Guest Posted March 4, 2010 Report Share Posted March 4, 2010 Olá pessoal estou precisado de ajuda ! Sempre criei server no meu pc usando o Dedicated severs, meu sever sempre aparecia em primeiro na minha lista de servers e vários cara entrava no meu server. Faz dois dias que coloquei um roteador pra dividir a internet com um tio meu. Depois que coloquei esse roteador meu sever num aparece mais em primeiro na minha lista de servers, e só da pra add ele nos Favoritos.Hoje deixei meu sever ligado + ou - uma hora e ninguém entrou. Me Ajudem Pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 19, 2010 Report Share Posted June 19, 2010 pessoal meu modem queimou ai eu comprei o mais novo deles d-link 500b generation 2 e estou com dficuldades pra criar server com ele se alguem souber me ajudar posta ai ta agradesso desde já [CRÉDITOS 100%] :err: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2010 Report Share Posted July 8, 2010 CARA MAIS AKI E NET A RADIO TEM COMO LIBERAR PORTA TBM ?? () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts