Ir para conteúdo

Avatares and Signs


cR.

Recommended Posts

a sign e o avatar tão pouco trabalhado a sign so ta com riple, tenta coloca uma iluminação uma tipografia legal e tambem algo a mais xP

 

-_- posso colocar aqui todas as camadas que coloquei ?

não importa quantas camadas foi

importa é se ta bonita ou não

do nota 5 pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sign e o avatar tão pouco trabalhado a sign so ta com riple, tenta coloca uma iluminação uma tipografia legal e tambem algo a mais xP

 

-_- posso colocar aqui todas as camadas que coloquei ?

 

Não importa o numero de camadas, uma veiz fiz uma sign com 30 camadas, fico um lixo, depois tentei denovo e fiz uma com 14 camadas saiu 10 vezes melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sign e o avatar tão pouco trabalhado a sign so ta com riple, tenta coloca uma iluminação uma tipografia legal e tambem algo a mais xP

 

-_- posso colocar aqui todas as camadas que coloquei ?

 

Não importa o numero de camadas, uma veiz fiz uma sign com 30 camadas, fico um lixo, depois tentei denovo e fiz uma com 14 camadas saiu 10 vezes melhor...

 

¬¬ vc nao entendeu.. você falo que so apliquei riplee e nao apliquei..

apliquei muitas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou nos Filtros e pouca blendagem ;xx

 

Ate quem fim uma opnião contrutiva..

De quem manja nesses filtros e talz..

 

 

LOL

mai eh cada uma que me aparece... -.-

tu feiz oque entaum?

Curves? Gradient Map? Photo Filter?

 

Parabens, mais o riple tam ais destacado, -.-, que qui eu diga como tu feiz a sign?

Abriu a stock, pego o lasso tool, seleciono a cabeça da mulher, deu ctrl + shift + i, Filter>Distort>Riple, depois duplico a layer, blur, pois a render em overlay ou lighten, depois curves, brightnes/contrast... achu que nem gradient map tu pois..., no max deu umas 10 layers, e tu fala que feiz um punhado de camada? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...