Ir para conteúdo

Novos ADDONS SITECS - Com Atualizador - Exclusividade


Recommended Posts

  • Respostas 283
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

EU ESTAVA COMETENDO UM ERRO RIDICULO.... DE ESCREVE ERRADO AS BIND!!!

 

POREM HOUVE OUTRU PROBLEMAAAA

 

VOU LEVAR COMO EXEMPLO ESTA BINDO:

 

bind "F4" "amx_csay random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live"

 

 

ERA PARA APARECE NA TELA RESPECTIVAMENTE

 

 

LIVE

 

LIVE LIVE

 

LIVE

 

 

ME CORRIGAM SE ESTIVER ERRADO POREM APARECE ASSIM

 

 

NOME DO ADMIN random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live

 

 

PQ????

 

por favor alguem me responda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagens: 11

 

 

Mensagem Responder com citação Editar ou excluir esta mensagem

EU ESTAVA COMETENDO UM ERRO RIDICULO.... DE ESCREVE ERRADO AS BIND!!!

 

POREM HOUVE OUTRU PROBLEMAAAA

 

VOU LEVAR COMO EXEMPLO ESTA BINDO:

 

bind "F4" "amx_csay random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live"

 

 

ERA PARA APARECE NA TELA RESPECTIVAMENTE

 

 

LIVE

 

LIVE LIVE

 

LIVE

 

 

ME CORRIGAM SE ESTIVER ERRADO POREM APARECE ASSIM

 

 

NOME DO ADMIN random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live

 

 

PQ????

 

por favor alguem me responda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA AS BIND FUNCIONAROOOOO

 

 

EU ESTAVA COMETENDO UM ERRO RIDICULO.... DE ESCREVE ERRADO AS BIND!!!

 

POREM HOUVE OUTRU PROBLEMAAAA

 

VOU LEVAR COMO EXEMPLO ESTA BINDO:

 

bind "F4" "amx_csay random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live"

 

 

ERA PARA APARECE NA TELA RESPECTIVAMENTE

 

 

LIVE

 

LIVE LIVE

 

LIVE

 

 

ME CORRIGAM SE ESTIVER ERRADO POREM APARECE ASSIM

 

 

NOME DO ADMIN random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live

 

 

PQ????

 

vai em seu cstrike/addons/amxmodx/configs/amxx.cfg e modifique esse linha:

 

// Show admins activity

// 0 - disabled

// 1 - show without admin name

// 2 - show with name

amx_show_activity 2

 

onde está

amx_show_activity 2
mude para
amx_show_activity 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EU JA RESPONDI

LEIA

:err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor é coloquei os adoons e ta massa to ajeitando o limite de ping e tambem ta massa consegui logar como a admim e é bem legal consegui mandar aquelas msg como se fosse adons e achei bem legal so q so tem eu acho 2 ultimos ploblemas tipo quando eu clico f1 q é a minha bind para o amxmodemenu ele funfa blz ai eu quero fazer o vot map so q so tem algumas fases como faço pa inserir outras fases no votmap ? e a segunda pergunta é tipo eu instalei o hlguard no sv e ele ta funfando so q eu tava jogando no sv e me disseram q o mlk tava wall ai eu falei q achava q nao por causa do hl guard mas ai o mlk falo q nd a v o hl guard nao bloqueia nd ai ele ate entro com um xiter la pa mim v q parecia ser o badboy 4.2 mas esse ae nao acusava

 

tipo o hlguard bloqueia q tipo de xiters?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom mais, depois de 2 dias ele para de funcionar, ai n da + pra criar server, se funcionasse direitinho, mas o tempo q ele funcionou, funcionou perfeito, nem nenhuma reclamação, se n fosse por ele parar de criar o server depois de algum tempo de uso, taria perfeito, eh muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom mais, depois de 2 dias ele para de funcionar, ai n da + pra criar server, se funcionasse direitinho, mas o tempo q ele funcionou, funcionou perfeito, nem nenhuma reclamação, se n fosse por ele parar de criar o server depois de algum tempo de uso, taria perfeito, eh muito bom !
eu to usando desde q lançaram o addon aki e ate agra nenhum prob :ein:

 

e o hlquard, n tenho certeza, mas so bloqueia alguns scripts e as teclas q ativam hacks tipo o senses fail, del ins e end...f12..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall hack e aim e o xiter mais desgracado que existe.

 

wallhack -> ver atras das paredes. (Como ele sabia q eu estava la¿ ¬¬

aim -> o cara usa de artificios do hack , scripts ou binds pra aumentar sua precisao na hora do tiro.

 

 

O problema e que hj os xiters sao em sua maioria executaveis. o hl-guard nao detecta eles.

A principal funcao do hl-guard e bloquer SCRIPTCHEATS.

 

Ele so ira detectar que o cara esta usando wall DESCARADO se o Elemento Ativar a Rapidbustfire ou o SpeedHack no cheat.

 

Nesse caso se vc tiver problemas frequentes com xiteiros, e nao tiver admin o tempo todo recomendo usar o SXE injected + hl-guard ou apenas o SXe. ele usa um programa externo pra bloquear os executaveis do cheat. o ruim e q o serve fica um pouco descriminado por precisar usar programa externo.

 

por ex. numa la house nao da pra instalar programas. ai o mane vai procurar outro serve sem ser o seu.

 

-----------------------------------

PARA ADCIONAR MAPAS VAI NA PRIMEIRA ABA DO HLDS> depois em mapcyvle e ai vc edita la quais mapas vc quer q role no server. ou entao abra o arquivo mapcycle.txt e coloque os mapas q desejar.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall hack e aim e o xiter mais desgracado que existe.

 

wallhack -> ver atras das paredes. (Como ele sabia q eu estava la¿ ¬¬

aim -> o cara usa de artificios do hack , scripts ou binds pra aumentar sua precisao na hora do tiro.

 

 

O problema e que hj os xiters sao em sua maioria executaveis. o hl-guard nao detecta eles.

A principal funcao do hl-guard e bloquer SCRIPTCHEATS.

 

Ele so ira detectar que o cara esta usando wall DESCARADO se o Elemento Ativar a Rapidbustfire ou o SpeedHack no cheat.

 

Nesse caso se vc tiver problemas frequentes com xiteiros, e nao tiver admin o tempo todo recomendo usar o SXE injected + hl-guard ou apenas o SXe. ele usa um programa externo pra bloquear os executaveis do cheat. o ruim e q o serve fica um pouco descriminado por precisar usar programa externo.

 

por ex. numa la house nao da pra instalar programas. ai o mane vai procurar outro serve sem ser o seu.

 

-----------------------------------

PARA ADCIONAR MAPAS VAI NA PRIMEIRA ABA DO HLDS> depois em mapcyvle e ai vc edita la quais mapas vc quer q role no server. ou entao abra o arquivo mapcycle.txt e coloque os mapas q desejar.

:wink:

 

 

 

 

 

a valeu vo fazer isso so aq hehe o pior ontem um amigo meu logo com um xiter la e ele foi pego mo massa hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a uma ultima duvida eu reinstakei os addons poi coloqui la os bots no cv so q agora o auto kick volto pa 200 so q eu quero pa 400 como estava se nao meu primo q mora no rio grande do sul q tem net discada nao consegue ficar no sv ja tentei azer o seguinte

 

ir no sever.cfg e colocar isso ae

 

amx_hpk 400 5 12 60

 

mas nao funfo dai coqui nessa daqui tambem

 

ma ae eu fui no listen server e funfo

 

so q eu queria q so fosse ele q tivesse esse privilegio sera q da pa fazer isso??

 

 

e como é q se reserva slot no sv pq acho q vai precisar hehehehehe para meus amigos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a uma ultima duvida eu reinstakei os addons poi coloqui la os bots no cv so q agora o auto kick volto pa 200 so q eu quero pa 400 como estava se nao meu primo q mora no rio grande do sul q tem net discada nao consegue ficar no sv ja tentei azer o seguinte

 

ir no sever.cfg e colocar isso ae

 

amx_hpk 400 5 12 60

 

mas nao funfo dai coqui nessa daqui tambem

 

ma ae eu fui no listen server e funfo

 

so q eu queria q so fosse ele q tivesse esse privilegio sera q da pa fazer isso??

 

 

e como é q se reserva slot no sv pq acho q vai precisar hehehehehe para meus amigos???

 

amxx.cfg coloque apenas amx_hpk 400 ou entao desativa o plugin em em plugins.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(:D) (:D) (:P) (:P)

renankanu escreveu:

iai galera

eu fiz um serve deditated..

mais o ping ta em 200

e a maioria que joga cai a conção

como faço pra aumentar o limite??

abrzz

 

 

 

Código:

amx_hph xxx

 

 

onde x e o limite de ping

 

 

 

valeu cara

me ajudou muitO

abrz :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a uma ultima duvida eu reinstakei os addons poi coloqui la os bots no cv so q agora o auto kick volto pa 200 so q eu quero pa 400 como estava se nao meu primo q mora no rio grande do sul q tem net discada nao consegue ficar no sv ja tentei azer o seguinte

 

ir no sever.cfg e colocar isso ae

 

amx_hpk 400 5 12 60

 

mas nao funfo dai coqui nessa daqui tambem

 

ma ae eu fui no listen server e funfo

 

so q eu queria q so fosse ele q tivesse esse privilegio sera q da pa fazer isso??

 

 

e como é q se reserva slot no sv pq acho q vai precisar hehehehehe para meus amigos???

 

amxx.cfg coloque apenas amx_hpk 400 ou entao desativa o plugin em em plugins.ini

 

 

 

 

 

ok mas como faço pa reservar slot para os meus amigos pq tipo pega mal eu sai kikando todu mundo pa eles entrarem

 

o meu sv so aguenta 14 pessoas e quando da umas 24 00 ele lota ai é fogo pq umas 6 pessoas ficam de fora do sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente...

 

muito bom esse addon...

Mass......

 

 

aqui em casa num da certo

as estatisticas, tpw quando alguem te mata aparece a life do inimigo, a distancia, so nao aparece as outras coisas... e fica em branco... fica em 0

 

e tbm quando /top15 so aparece os tiros, e nao aparece as outrs coisas... fica tudo em 0

 

 

é assim ai na casa de vcs tbmm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente...

 

muito bom esse addon...

Mass......

 

 

aqui em casa num da certo

as estatisticas, tpw quando alguem te mata aparece a life do inimigo, a distancia, so nao aparece as outras coisas... e fica em branco... fica em 0

 

e tbm quando /top15 so aparece os tiros, e nao aparece as outrs coisas... fica tudo em 0

 

 

é assim ai na casa de vcs tbmm?

 

q cs eh o seu e que versao vc pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...