Ir para conteúdo

Novos ADDONS SITECS - Com Atualizador - Exclusividade


Recommended Posts

  • Respostas 283
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

EAe..

eu coloquei em portugues as frases lá só que acontece que só* eu vejo em portugues o resto dos playres veem em inglês ainda ;/

 

vai no AMXMODMENU, em Laguage Setting ou Language Configuration (nao estou lembrado)

 

e em Server Language coloque Brazilian Portuguese.

assim sera PT pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então foi o que eu fiz..

aih vai apertando 1 ate aparece portugues brasil neh/

e dps salva com o 3..

mais entao se for isso eu já fiz e só eu vejo ;~

 

mas foi em Server Language ?

aqui eu fiz e geral ve em portugues

se nao conseguir

escreve amx_language bp

no console do HLDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom lux..

chegando em casa eu vou testar...

quando meu serve ficar bom do jeito que eu eu quero falta um poco ainda ;/

se entra pra ve? :D

se der (:P)

 

quando der eu entro ;d

se vc quiser experimenta otro addon pode baxa u meu ;aeuhauehaueh

propaganda *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eahiohisase

demoro baixo sim ;~

voce me fala como tirar aquele

e instalr o seu pra testar..

mais vo primeiro fazer o teste hoje anoite..

cara se podia me upar algumas binds..

ou as suas mesmo..

e configurações =))))))

neh? :roll:

 

vlw lux (Y) (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eahiohisase

demoro baixo sim ;~

voce me fala como tirar aquele

e instalr o seu pra testar..

mais vo primeiro fazer o teste hoje anoite..

cara se podia me upar algumas binds..

ou as suas mesmo..

e configurações =))))))

neh? :roll:

 

vlw lux (Y) (8))

 

eu n uso binds =/

eu nem sei onde tem...

mas

configurações pra server e etc ja vem nos arquivos server.cfg e booster.cfg

aí eh só vc escolher e apagar o resto ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh deixa entao..

pq minha net ainda nao aguenta 10 ta no 8 ainda ;/

porque a merda da virtua ainda nao chegou em itaquera =/

só em setembro ;/

aih qnd chega virtua vai aguenta aih eu aprendo =)

então..

eu vou fazer os testes hoje pra ve se o pessoal ve em portugues..

se nao der..

eu isntalo o seu addons aih se jah me manda com os haha tomo head e etc...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de dar os parabéns ao 206source e o TuGh pelo pack, mas em minha opinião como admin de servidor, acho que esta com muitas propagandas, sim, esta certo que vocês fizeram o pack e tal, mas o servidor fica meio que feio cheio de propagandas, o pack tinha que ser mais "customizavel", mais clean. Alguns plugins que vocês traduziram, era melhor ter traduzido de uma maneira mais formal, sem o uso de gírias, palavras erradas e etc... Minha sugestão também seria traduzir TODOS(ou pelo menos a maioria) os/dos plugins antes de lançar o pack, e seria bom traduzi-los por completo, porque muitas partes ficaram em inglês, principalmente aquelas que só o admin vê! Ao meu ver, parecia que tinha muito trabalho para poucas pessoas com muita pressa! ^^

 

Então é isso! Formar uma equipe com mais pessoas, dividir o trabalho, tirar propagandas, melhorar a tradução, traduzir por completo(e com capricho), revisar e depois lançar xD~ Preferencialmente usando o Inno Setup para criar o instalador, sabendo mexer, ele se torna muito poderoso ^^

 

Espero que vocês não tenham achado que eu tenha só reclamado, pois algumas coisas do patch estão muitos boas! ^^

 

Abraços pessoal!

 

(Ah, lembrei que também tinha um pequeno bug que fazia com que o CsBot não funcionasse por completo mesmo adicionando aquela linha ao autoexec.cfg.

 

No liblist.gam, a primeira linha(game), ao invês de ser "Counter-Strike", deve ser "Condition Zero", pois o CsBot na verdade foi criado para o Condition Zero, e não para o CS! Então as primeiras 2 linhas devem ficar assim:

game "Condition Zero"

url_info "www.cs-conditionzero.com"

 

Agora esta terminado xD Abraços!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de dar os parabéns ao 206source e o TuGh pelo pack, mas em minha opinião como admin de servidor, acho que esta com muitas propagandas, sim, esta certo que vocês fizeram o pack e tal, mas o servidor fica meio que feio cheio de propagandas, o pack tinha que ser mais "customizavel", mais clean. Alguns plugins que vocês traduziram, era melhor ter traduzido de uma maneira mais formal, sem o uso de gírias, palavras erradas e etc... Minha sugestão também seria traduzir TODOS(ou pelo menos a maioria) os/dos plugins antes de lançar o pack, e seria bom traduzi-los por completo, porque muitas partes ficaram em inglês, principalmente aquelas que só o admin vê! Ao meu ver, parecia que tinha muito trabalho para poucas pessoas com muita pressa! ^^

 

Então é isso! Formar uma equipe com mais pessoas, dividir o trabalho, tirar propagandas, melhorar a tradução, traduzir por completo(e com capricho), revisar e depois lançar xD~ Preferencialmente usando o Inno Setup para criar o instalador, sabendo mexer, ele se torna muito poderoso ^^

 

Espero que vocês não tenham achado que eu tenha só reclamado, pois algumas coisas do patch estão muitos boas! ^^

 

Abraços pessoal!

 

(Ah, lembrei que também tinha um pequeno bug que fazia com que o CsBot não funcionasse por completo mesmo adicionando aquela linha ao autoexec.cfg.

 

No liblist.gam, a primeira linha(game), ao invês de ser "Counter-Strike", deve ser "Condition Zero", pois o CsBot na verdade foi criado para o Condition Zero, e não para o CS! Então as primeiras 2 linhas devem ficar assim:

game "Condition Zero"

url_info "www.cs-conditionzero.com"

 

Agora esta terminado xD Abraços!!!)

 

muito boa analise =D

mas nem todos os plugins são traduzíveis...

é claro que o AMXx é multi-lingual então há a opção de deixar "quase" tudo em português, atraves do amxmodxmenu...

e alguns plugins é necessário mecher no .sma dele (o source, o plugin antes de compilado)

para traduzir eles ficaria dificil...

 

Sobre propagandas e etc eu tbm concordo que não deveria haver pois um jogo mais clean é o ideal :D

 

Muito boa analise

vc poderia baixar o meu addon e fazer uma analise assim eu poderia melhora-lo + ainda... :D

o link ta na minha assinatura vlwz kra

qualquer coisa c eu quiser trocar uma ideia eu posso t add no msn? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lux. já estou baixando!

 

Abraços!

 

--EDIT--

 

Ah sim, e sobre os o amxx ser multi-linguagem eu já sabia! Sobre os .sma, eu não acho muito difícil de traduzi-los, ontem mesmo, em 1/2 hora (re)traduzi o High_Ping_Kicker e traduzi todo o psrank3x!

 

Abraços²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lux. já estou baixando!

 

Abraços!

 

--EDIT--

 

Ah sim, e sobre os o amxx ser multi-linguagem eu já sabia! Sobre os .sma, eu não acho muito difícil de traduzi-los, ontem mesmo, em 1/2 hora (re)traduzi o High_Ping_Kicker e traduzi todo o psrank3x!

 

Abraços²

 

Sim, eu também tenho uma ideia relacionada aos sons de HEADSHOT, DOMINATING e etc, serem em português também, foi então que eu modifiquei o ultimate_sounds e deixei mais ou menos assim

 

Headshot : Voz do silvio - Tomo head hahai!

Dominating, 4 frags: Jeremias muito loco - Se eu pudesse eu matava mil, mil mil.

Rampage, 7 frags: Voz do Hermes e Renato - Filho da putaaa, AAHHH

Faca: Mix do zorra total - Olha a faca, olha a facaaa, hey, nao meche com quem ta quieto...

 

 

Ficou bem bacana, mas nao totalmente funcional, pois ao fazer 9 kills era Killing Spree, e em ingles =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bind "F1" "amx_tsay random [- Restarting -];rcon sv_restart 1"

 

bind "F2" "amx_rcon mp_freezetime 0;amx_rcon mp_buytime 999;amx_rcon mp_flashlight 1;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_timelimit 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 16000;amx_rcon mp_roundtime 2.5;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 0;amx_rcon mp_fadetoblack 0;amx_rcon mp_forcecamera 0;amx_rcon mp_forcechasecam 0;amx_rcon allow_spectarors 1;amx_rcon sv_alltalk 1;amx_tsay red [ Config 4FUN ]^n[ X ] ON [ ] OFF"

 

bind "F3" "amx_rcon mp_freezetime 9;amx_rcon mp_c4timer 35;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 800;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon mp_roundtime 1.75;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon allow_spectators 1;amx_execall ex_interp 0.1;amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_forcecamera 2;amx_rcon mp_forcechasecam 2;amx_rcon mp_buytime 0.25;amx_tsay random [ CPL Config ]^n[ X ] ON [ ] OFF"

 

bind "F4" "amx_csay random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live"

 

bind "F5" "amx_tsay blue [ All Spec Go Mix ]^n^n^n[ Go! Go! Go! ];amx_execall kill;amx_execall chooseteam;amx_execall menuselect 6"

 

bind "F6" "amx_tsay blue [ SPEC CT ];amx_ssay [ SPEC CT ]"

 

bind "F7" "amx_tsay red [ SPEC TR ];amx_ssay [ SPEC TR ]"

 

bind "F8" "amx_csay random - [ MD3 ] -^n^n- "

 

bind "F10" "amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_freezetime 60;amx_tsay red [ Tags and TaTics ]^n[ 60 SegundoS ]"

 

 

OQUE TO TENTANDO DIZER EH Q NO MEU SERVIDOR QDO USO A BINDO VO TIRA DE EXEMPLO

 

 

bind "F4" "amx_csay random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live"

 

E MEU NICK SEJA ADMIN

 

QDO EU APERTO F4

 

NA TELA APAECE

 

ADMIN random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live

 

MAS O CORRETO SERIA

 

LIVE

 

LIVE

 

 

LIVE

 

 

OU SEJA U ^N NAUM ESTA FUNCIONANDO

 

 

 

 

 

 

NAUM TO QUERENDO DIZE SE EH PRA APARECE U NOME DO ADM OU NAUM

 

A MINHA DUVIDA EH U SEGUINTE NA BIND DO LIVE TA APARECENDO DA SEGUIONTE FORMA

 

random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live

 

OU SEJA ERRADO POIS A BINDO NUN ERA PRA SAIR UMA EM CADA LINHA??? QUAL A FUNÇÃO DO " ^N " ACHO QUE VC NAUM ESTAO INTENDENDO A DUVIDA

 

206SOURCE JA TENTO E NAUM INTENDEU

 

ADM DO FORUM OU LUX OU QUALQUER UM Q SAIBA ME RESPONDE POR FAVOR PQ Q EU SAIBA ERA PRA QUANDO EU USAR A BIND APARECEEE ASSIM:

 

 

..............................................LIVE

 

..........................LIVE..................................LIVE

 

..............................................LIVE

 

 

DESPRESE O PONTILHADO.. MAS QDO EU USO A BIND NA TELA APARECEE

 

 

 

 

 

random LIVE ^n LIve ^n Live ^n Live

 

 

ENTENDERO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra

se ja eh a 19º vez que vc pergunta e MESMO assim ngm respondeu

pq vc nao procura outro lugar pra perguntar

 

eu ja tentei ajudar

mas se o ^n (pra criar uma linha) no AMXX nao esta funcionando o problema nao é conosco e sim com o AMXX

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...