Ir para conteúdo

não consigo fazer um servidor dedicado para cs


Recommended Posts

boas pessoal o meu problema é o seguinte. Tenho umk amigo meu que tem um cyber cafe e que adquiriu licenças para o cs 1.6, mas apenas para os pcs e náo para o pc servidor. o que acontece agora é que instalei o cs no servidor sem steam e queria o gerenciador de servidor que este traz para que ele possa monitorizar os niveis a introduzir apartir do pc servidor. o problema é que ele tem uma rede com router smc baseada numa rede phpmyadmin, ao qual eu não consigo configurar uma vez que acho que se deve abrir a porta udp do servidor mas não sei como. se alguem souber como o fazer agradecia .tem um pc como servidor com xp ligado ao router smc 7904bra, tendo tambem uma antiga configuração do phpclient em mysql. o router esta ligado a um hub que liga aos 10 pc restantes onde corre o cs 1.6 steam registado, estes em win98. o que eu queria saber era como posso por a correr um servidor dedicado no pc servidor e que cs eide de usar, pode ser o non steam? e como ultrapasso a barreira das portas para que o servidor seja identificado nos 10 pcs restantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw...tens ke liberar a porta do cs...si vc kizer ke pessoas da lan...e geral do brasil jogue...instale steam ou non-steam e crie servidor...pra liberar a porta tem ke entrar no site do seu modem e ir lah...pra liberar...a default do cs eh 27015...mais eu usso 27017...eh a msm coisa mais a 27015 nao funga pois meu amxmodx nao dexa =DDD

 

bom...mais duvidas posta aew ke APOSTO, se alguem ake souber irá te ajudar =~

 

 

flw t+ AbraçoO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou falando do servidor dedicado, aquela janela pequena onde se pode escolher os mapas e etc, e a porta que me apareçe é uma udp 1334. o problema é que no servidor é xp e para alem do router smc ele tem uma conta myadmin em mysql e aí eu não sei onde abrir as portas, para não falar que os outros pcs estão em win98. outra coisa nos pcs em win98 esta o steam com liçensas, mas no servidor não. que bersão tenho de instalar no servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...