Ir para conteúdo

cificuldade de bots do source


leo_bh

Recommended Posts

euaHeauheaueaHueahueA

Cara...vc jah viu o ZBot....ele eh horrivel...soh q dah pra aumentar a dificulade.....eu boto no maximo.....e eu naum consigo mais.....parar d dar head.....o bixo tem um imã na cabeça......naum dah pra naum dar head....a cada 20 kills.....19 foram head.......no hard o bixo ateh consegue te matar as vezes......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaHeauheaueaHueahueA

Cara...vc jah viu o ZBot....ele eh horrivel...soh q dah pra aumentar a dificulade.....eu boto no maximo.....e eu naum consigo mais.....parar d dar head.....o bixo tem um imã na cabeça......naum dah pra naum dar head....a cada 20 kills.....19 foram head.......no hard o bixo ateh consegue te matar as vezes......

 

 

 

mas aonde é q eu aumento pra hard nao sei onde é explica ae ?

aquele lance de bot_dificulty nao vale nada o meu ja ta no 100 e eles continuam burros do mesmo geito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu nunca jogay cs source...to doido pra jogar......mas eu acho q os cara eh burro msm....talvez....naum vejo outra alternativa alem do bot_dificult....cara...bota no 9999999999 q talvez o bixo faça algo.....eh soh uma sugestaum.....eu nem sei se funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mew esse troço d bot_difficult 99999999999, eu ja testei nu Zbot e naum funfa naum..........................

Eu tenhu uma "manhazinha" pro Zbot fika + fodex, mas eu testei e pelo menos nu mew PC n funfa essa "manha". mas eu posso posta ela aki c alguem c interessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...