Ir para conteúdo

PING [Crueldade]


EymarD

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, desde terça feira eu venho tentando baixar a droga desse PING, mas ele nao fica menos do 200, fui em tudo que eh topico relacionado á PING, mas cada um vem mostrando um jeito diferente e informações diferentes, tipo: um fala pra eu botar "cl_cmdrate 13" outro pede pra eu botar "cl_cmdrate 101" entre outros exemplos.

Meu PC:

:arrow: Atlhon XP 2.0

:arrow: Placa de Video Radeon 9600 Pro 256 mb

:arrow: 1GB memoria ram

:arrow: HD 160 GB

 

:arrow: Conexão ADSL Velox 100Mbps (256k eu axo) compartilhando com 4 PC aqui em casa.

 

Jogo CS ah mais de 2 anos, mas jogando online faz menos de 1 mes, eu nao crio server, eu so jogo em serve criados.

 

Voces podem me ajudar? eu entrei nesse forum hoje pq eu vi que a galera aqui é muito gente boa, porisso eu resolvi postar minha duvida aqui. :cry:

 

EDIT: Meu FPS ta otimo(100 direto) e uso CS 1.6 NON STEAM (piratex). (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta Descompartilhar a net e talvez vc jogue com ping de 60...=/ pelo menos seu problema eh + simples.... O meu eh 3X pior...Pra meu ping fkar bom eu tenhu que matar todo mundo da quadra e queimar o PC deles... ¬¬" sem coments

 

hehehehe...

matar todo mundo da quadra é!? (:D)

 

quer dizer, se eu tirar esse monte de cabo do meu modem eu melhoro o PING?

 

 

PS: aceito mais informações do pessaol. (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe...

matar todo mundo da quadra é!? Very Happy

 

quer dizer, se eu tirar esse monte de cabo do meu modem eu melhoro o PING?

 

 

PS: aceito mais informações do pessaol. Smile

 

 

HSUDSHDOUSHdosauh pois eh os fdp da velox num atende o telefone pra eu xingar eles ¬¬"

Mas eu axo que melhor viu, não tenhu tanta certeza, mas tente, pois se vc desconectar em vez de dividir a internet com 4 pcs, não ira dividir ou seja, vc vai ter 100% da internet no seu PC. Mas tambem tem que contar a oscilação do bairro na hora. Se tiver mta gente no PC (Caso daki) e a largura da banda naum for suficiente, Seu ping sobe mto....=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe...

matar todo mundo da quadra é!? Very Happy

 

quer dizer, se eu tirar esse monte de cabo do meu modem eu melhoro o PING?

 

 

PS: aceito mais informações do pessaol. Smile

 

 

HSUDSHDOUSHdosauh pois eh os fdp da velox num atende o telefone pra eu xingar eles ¬¬"

Mas eu axo que melhor viu, não tenhu tanta certeza, mas tente, pois se vc desconectar em vez de dividir a internet com 4 pcs, não ira dividir ou seja, vc vai ter 100% da internet no seu PC. Mas tambem tem que contar a oscilação do bairro na hora. Se tiver mta gente no PC (Caso daki) e a largura da banda naum for suficiente, Seu ping sobe mto....=/

 

blz. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao intendi essa hist'oria de muita gnt usando a net no bairro O.o

isso eh soh com velox? e o problema com certeza eh o compartilhamento (:D) , 256k pra 4 pc's eh quase impossivel jogar cs online com ping abaixo de 200, ah nao ser q o hoster more no lado da sua casa lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao intendi essa hist'oria de muita gnt usando a net no bairro O.o

isso eh soh com velox? e o problema com certeza eh o compartilhamento (:D) , 256k pra 4 pc's eh quase impossivel jogar cs online com ping abaixo de 200, ah nao ser q o hoster more no lado da sua casa lol

 

nem eu entendi

tem alguma a ve com usa a banda que vem?

 

..

nossa

compartilhada com 4 pcs o.O

num da nao vei

tira todos os cabos do HUD/Routeador e deixa só o do seu pc e tenta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AoAHoAHoHAOahoAHoaH aqui eh net de 256 dividida em 2 pcs, quando o outro pc tem gente nem que seja acessando o orkut/msn/youtube o cs lagga, lagga e lagga demaaaiis

 

imagina quando 1 pessoa desses 4 computadores seus quiser usar um programa p2p, mermão, é melhor ir jogar paciência =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem No final das contas eu tinha razão (:P) [Milagre de deus ¬¬]

PS: Lol axava ke a net dele era 1 mega... nem vi direito Oo

PS2: A parada do bairro eh o seguinte. Vamos Supor ke para minha quadra, a velox disponibilizou e PAGOU por 15 megas. O problema eh que ela tem 10 usuarios de 1 mega, 3 de 500k, e 2 de 300. Dai vc pergunta:"E o kiko?" O kiko eh que se todos usarem a net ao mesmo tempo (Tipow um final de semana agitado) E todos tiverem MSN/Orkut/Down por Torrent/ Down normal/ etc. A largura da banda da quadra vai ultrapassar o ke eles disponibilizam. Dai qdo eu tento usar o meu 1 mega de net, Eles cortam uns 300 a 500k para todos fikarem felizes, ou seja, Meu ping ficando em 200.

 

Entenderam agora? Se eles quisessem eles aumentariam a largura da banda da quadra, que custaria uns 200 a 300 conto, Aumentando a largura de 15 mega para 20 por exemplo.E todos ficariam felizes. Mas os FDP nem isso fazem por preguiça.

 

Me corrijam se eu estiver errado. Mas eu procurei saber sobre isso e foi isso que eu encontrei...Ja fiz ate teste de velocidade provando. Por isso em dia de semana (Que quase todo mundo ta estudando) o ping fica em 50 e em finais de semana em 200

 

 

 

Ufa! Fkei com Cancêr de dedo dps desse texto enorme HUDHSAHDUSAHDUASHDUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,

a noite eu tirei os PC da rede, e deixei so o meu, até que melhorou um bocado, mas de vez em quando fica uns lag xato, mas deve ser por causa do adm, eu axo.

vlw ae galera.

 

Se tiverem algum comando pra eu usar, que faça melhorar o Ping, podem mandar ae.

vlw. (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao qm mora num bairro pobre e tem velox sai beneficiado? iuAHWDuih

isso eh soh com velox certo? o.o

deve ser por isso q todos dizem q velox eh uma MERDAA

 

HUshduasdiasHDIS não eh soh isso, eh + pq eles não atendem o telefone >.<"

Mas tbm acontece com outras operadoras ^^ pergunta pro Fernando a dele eh net virtua e mesmo assim ele disse que oscila um pouco a dele. Vai muito do local, circunstancia bla bla bla ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUshduasdiasHDIS não eh soh isso, eh + pq eles não atendem o telefone >.<"

Mas tbm acontece com outras operadoras ^^ pergunta pro Fernando a dele eh net virtua e mesmo assim ele disse que oscila um pouco a dele. Vai muito do local, circunstancia bla bla bla ^^

 

Sim

Tem servidor que eu posso mudar a rate q nao adianta, o ping eh 200

Tenho NET 4MB

 

mas awp eh a pior

 

até com ping 15 ela demora pra abrir a mira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...