Ir para conteúdo

CS: CZ (Link html ON)


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
kra eu baixei, instalei, treinei um poko cum us buts pra dah uma acordada no jogo, e fui tenta joga on-line, tinha 4 server (todos cum uma media de 2 a 4 player, qdo ia entra (carregando) dah issu imagem-1.png

pq acontece issu e comu resolvo ????

 

isso acontece quando vc .. vamos supor q vc nao tem o Path do Counter-Strike instalado entao aparecerá essa mensssagem .. entendeu issso siginifica tpw q vc nao pode jogar na net pelo menos e o q eu acho e q vc nao tem o Path do Counter-Strike instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

bom..

tenho duvidas..

eu quero muito baixar esse jogo mas preciso saber se precisa de HL instalado ou nao.

e eu jah tenho o CS 1.6 No Steam instalado no meu pc.

eu teria que desisntalar e instalar esse ou é só instalar em cima que nao modifica e nem deixa de funfah o cs 1.6 e o CZ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..

tenho duvidas..

eu quero muito baixar esse jogo mas preciso saber se precisa de HL instalado ou nao.

e eu jah tenho o CS 1.6 No Steam instalado no meu pc.

eu teria que desisntalar e instalar esse ou é só instalar em cima que nao modifica e nem deixa de funfah o cs 1.6 e o CZ ?

 

Nao precisa do hl e ele vai instalar em uma pasta diferente (se vc escolher) da q vc instalou o cs1.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah..

mas se instalar o CS 1.6 que vem junto com o CZ, nao vai deixar de funcionar o CS 1.6 que eu já tenho mesmo que seja instalado em pastas diferentes?

Eu tenho um 1.6 MOD e é muito bom ! E nao queria perde-lo....

 

Se vc instalar em pastas diferentes nao vai mudar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas!

Bom..

eu baixei o link desse tópico e instalei certinho.

Aih eu entrei no jogo e tentei jogar, mas em nenhum dos dois eu consigo entrar. Quando está carregando ele fecha sozinho e aparece um erro dizendo que o CZ teve um porblema e teve que ser fechado.

Gostaria de saber se o problema está no meu pc ou se é no jogo e o que eu devo fazer pra poder jogar.

 

Configurações:

Pentium III 801Mhtz

480MB RAM

80GB HD - 40GB livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas!

Bom..

eu baixei o link desse tópico e instalei certinho.

Aih eu entrei no jogo e tentei jogar, mas em nenhum dos dois eu consigo entrar. Quando está carregando ele fecha sozinho e aparece um erro dizendo que o CZ teve um porblema e teve que ser fechado.

Gostaria de saber se o problema está no meu pc ou se é no jogo e o que eu devo fazer pra poder jogar.

 

Configurações:

Pentium III 801Mhtz

480MB RAM

80GB HD - 40GB livres

 

Normalmente esses erros de "encontrou um problema e ser fechado" eh por que algum arquivo tah mal, ou ateh mesmo o .exe, tenta reinstalar o jogo, tava dando esse mesmo erro aqui no meu gta sa, baixei outro crack e foi =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

olas gente ! eu baixei o cZ ! criei o sv normal ! so q ele n tem akelas lista d busca ! mais da para entrar so q tem q passar o ip manualmente "depressivo isso" mais fazer oq ! se alguem animar fala ai q eu passo meu msn ai agente jogaaaaaa !

 

 

 

bj0x bRuNaaaaaaaa*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...