Ir para conteúdo

CS: CZ (Link html ON)


Recommended Posts

  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Talvez pq ainda não seja tão divulgado qnto ao cs 1.6.. mas o jogo é bom. eu baixei pela segunda vez pq na primeira vez deu um problema com o hl_amd42.so..mas daí eu baixei hoje e instalei hoje msmo.. e joguei já :D.. mto bom.. mas tipo.. eu vou até fazer um tutorial pq tem uma coisa que eu axei q mta gente não deve saber mas no entanto precisa ser dito..

 

------------------------------------Tutorial----------------------------------------

 

Não sei se é necessário, mas eu acho que seja, por isos to fazendo esse tutorial:

 

Como jogar o cs 1.6 que vem instalado no download do cz acima:

 

1º Instale ele no diretório que vc queira... (eu instalei em C:\Arquivos de Programas\cz)

2º Vá até a pasta, e crie um atalho do aplicativo cz.exe na sua área de trabalho, para isso clique com o botão oposto do mouse emcima do arquivo (no caso o cz.exe) e vá em enviar para> área de trabalho (criar atalho)

3º Faça o msmo com o arquivo hl.exe. Obs: primeiro execute o arqui hl (arquivo de registro).

4º Dois atalhos foram criados na sua área de trabalho... um do cz e outro do hl..

5º Vá no atalho do hl e clique com o botão oposto do mouse emcima dele e vá em propriedades.. e no campo destino.. adicione -game cstrike.

6º Pronto, agora ao clicar emcima dele abrirá o cs1.6

 

DICA: troque o ícone do atalho para o do cs (tem na pasta que vc instalou o seu cz) e renomeie os atalhos.. pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link ta kebrado, diz q tem um erro interno no servidor =\ se algm tiver algum otro link, posta ai, faz desde quarta q eu to tentando e nao da =\

 

 

EDIT:

 

 

Argh, droga de Download Accelerator plus, eu to baxando por otro gerenciador e agora deu... Retiro oq eu disse, link ta funfuando sim..

 

Foi mal! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tem os dois... é só fazer o que o Quicky falow...

 

1º Instale ele no diretório que vc queira... (eu instalei em C:\Arquivos de Programas\cz)

2º Vá até a pasta, e crie um atalho do aplicativo cz.exe na sua área de trabalho, para isso clique com o botão oposto do mouse emcima do arquivo (no caso o cz.exe) e vá em enviar para> área de trabalho (criar atalho)

3º Faça o msmo com o arquivo hl.exe. Obs: primeiro execute o arqui hl (arquivo de registro).

4º Dois atalhos foram criados na sua área de trabalho... um do cz e outro do hl..

5º Vá no atalho do hl e clique com o botão oposto do mouse emcima dele e vá em propriedades.. e no campo destino.. adicione -game cstrike.

6º Pronto, agora ao clicar emcima dele abrirá o cs1.6

 

Se funciona eu não sei... mais foi ele quem disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

×
×
  • Criar Novo...