Ir para conteúdo

MousePad


caiow

Recommended Posts

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

tp

alguem sabe algum pgroama pra testa mouse/mousepad?

pq tp, no paint n mostra nada, pq vc vai ta fazendo forca no mouse pq vc vai ta clicando, e isso vai estabiliza 1 poko ele

o bom teria q se mexe o mouse sem clica, igual no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh vcs tão chorando de barriga cheia :lol:

comprei uma mouse igual duma lan aki que custo 25 conto e ganhei um mouse pad igual o da lan tb com propaganda da loja onde comprei ,ele adere a mesa é macio ,gosto dele e to feliz =)

 

eu acho que com um mouse bom e um mouse pad bom é melhor pra jogar sim ,mas nem por issu q vc vai matar mais no cs

 

eu tinha um mouse pior q esse meu com um mouse pad duro e ruim pra kct a unica coisa q mudou msm foi o conforto

 

acho q o grande problema ta nakele pecinha q fika entre a cadeira e o pc q controla o mouse ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh vcs tão chorando de barriga cheia :lol:

comprei uma mouse igual duma lan aki que custo 25 conto e ganhei um mouse pad igual o da lan tb com propaganda da loja onde comprei ,ele adere a mesa é macio ,gosto dele e to feliz =)

 

eu acho que com um mouse bom e um mouse pad bom é melhor pra jogar sim ,mas nem por issu q vc vai matar mais no cs

 

eu tinha um mouse pior q esse meu com um mouse pad duro e ruim pra kct a unica coisa q mudou msm foi o conforto

 

acho q o grande problema ta nakele pecinha q fika entre a cadeira e o pc q controla o mouse ;)

 

mais porra

 

aonde alguem viu eu dizer que iria MATAR MAIS com outro mouse pad?

aff

e no tópico eu pedi opiniões e nego veio falando merda

 

que beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh vcs tão chorando de barriga cheia :lol:

comprei uma mouse igual duma lan aki que custo 25 conto e ganhei um mouse pad igual o da lan tb com propaganda da loja onde comprei ,ele adere a mesa é macio ,gosto dele e to feliz =)

 

eu acho que com um mouse bom e um mouse pad bom é melhor pra jogar sim ,mas nem por issu q vc vai matar mais no cs

 

eu tinha um mouse pior q esse meu com um mouse pad duro e ruim pra kct a unica coisa q mudou msm foi o conforto

 

acho q o grande problema ta nakele pecinha q fika entre a cadeira e o pc q controla o mouse ;)

 

mais porra

 

aonde alguem viu eu dizer que iria MATAR MAIS com outro mouse pad?

aff

e no tópico eu pedi opiniões e nego veio falando merda

 

que beleza!

 

aff cara eu tb num falei nada q você ia matar mais com outro mouse pad não , num citei nome de ngn (:o) esse "vc" ai q eu falei pode ser pra várias outras pessoas =x

(se no que eu disso algo levou vc a interpretar issu num foi minha intenção =/ )

 

e indo ao assunto do tópico entre esses dois mouse pad ai achu q esse DKT Gamingmat é melhor pq tem mais qualidade e ainda o fato de aderir a qualquer superficie ,issu se vc num ligar pra tamanho pq ele é bem grandim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego axa q vai jogar mais por causa d um mouse pad...ou d um mouse...

 

eh foda ._.

 

aih quando comprar vai fikar 2 dias chorando falando 'ah, morri pq to no mouse pad novo e ainda naum acostumei'

 

uiahiushAUIShuaIShuiASHuiaSH OWNED! (:()

 

oO;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra escolher mouse tem toda uma tatica :lol: , se tu tem mão grande , mão pequena , se você gosta de joga com sensi alta, ou baixa , pad também

mas o mouse que a galera ( ppl ) tem mais usado é esse ae 1112.jpg , pelo menos a do brasil , a galera la de fora usa razer porque é patrocinio , não estou falando que é ruim mais é bem caro e não tem muita diferença de um para o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra escolher mouse tem toda uma tatica :lol: , se tu tem mão grande , mão pequena , se você gosta de joga com sensi alta, ou baixa , pad também

mas o mouse que a galera ( ppl ) tem mais usado é esse ae 1112.jpg , pelo menos a do brasil , a galera la de fora usa razer porque é patrocinio , não estou falando que é ruim mais é bem caro e não tem muita diferença de um para o outro

 

S3m Com3n7s

"não tem muita diferença de um para o outro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra escolher mouse tem toda uma tatica :lol: , se tu tem mão grande , mão pequena , se você gosta de joga com sensi alta, ou baixa , pad também

mas o mouse que a galera ( ppl ) tem mais usado é esse ae 1112.jpg , pelo menos a do brasil , a galera la de fora usa razer porque é patrocinio , não estou falando que é ruim mais é bem caro e não tem muita diferença de um para o outro

 

eu uso esse mouse com 2 pads de 3 reais .. eu colei os 2 pads um do lado do otro .. fico grandao.. rox a lot XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...