Ir para conteúdo

Sever Sem Lag!!! Sem Lag Mesmo!!!


AncesTTraL

Recommended Posts

Galera, eu tava indu entrar no meu sever e qdo fui olhar olha so no ke deu:

 

 

bugd3wi6.png

 

Detalhe, notem a Lathency do sever hasOSDUHoasudhuasi ^^ eh eu sei eh bug mais seria mto difude um sever com -1 de latency, jogar em tempo real, + rapido ke em lan ^^

 

 

PS: Postei em off-topic pq axu que eh o melhor lugar pra postar, o mais visitado e não eh necessariamente de cs, nem de severs taki entaum ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me chama de frodo ¬¬

q porra

 

SHUOduhASUODHohuao foi de proposito ^^ Num xamo + =X

 

Ontopic

Eh 100 fps num eh tanto assim... o gRock ja posto uma ss's de CS com 250 fps ^^ perto disso ai 100 eh poko hsDhsudhueh. Eu so fiz entrar no "Nvidia 3D painel control" e botei o tracinho voador todo em "Desempenho" e fico 100 fps sozinho ueheuehue ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq a mira fecha mais rápido com 99FPS, mas seu olho não percebeu mudança (:D)

 

[EDIT]~~~~~~~~~~

 

FPS (sigla em inglês Frame Per Second), que significa o número de quadros por segundo de um dispositivo de geração de imagem. (Ex: webcam). quanto maior o valor do fps melhor, entretanto valores muito altos são um desperdicio, pois o olho humano não consegue exergar mais que 60fps (valor chutado)

 

Ta aí ^^

 

~~~~~~~~~~[/EDIT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra kem ainda naum sabe

 

o maximo d fps eh 99

 

qualquer coisa acima disso naum eh mudança nenhuma...

 

EDIT:

e 100 fps eh poko pq vc joga em 250.....

 

Boa cara.

 

@Mcoy

Num entendi o edit?? Oo

PS: Karaleo ¬¬ esse mcoy adora falar dificil invez de ir direto ao ponto :lol: ^^

@Zyph

Sakei mas ainda axu que foi pura sorte seu chute =)h osduhasoduasdis ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq a mira fecha mais rápido com 99FPS, mas seu olho não percebeu mudança (:D)

 

[EDIT]~~~~~~~~~~

 

FPS (sigla em inglês Frame Per Second), que significa o número de quadros por segundo de um dispositivo de geração de imagem. (Ex: webcam). quanto maior o valor do fps melhor, entretanto valores muito altos são um desperdicio, pois o olho humano não consegue exergar mais que 60fps (valor chutado)

 

Ta aí ^^

 

~~~~~~~~~~[/EDIT]

 

O bom e velho wikipedia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...