Ir para conteúdo

Sign + manipulação + colorização + ps travou (pedido cR.)


grboav

Recommended Posts

é em video, narrada, desculpa pela voz, eu tava usando o aparelho, tava com preguiça de tirar e tava com um pirulito na boca (sem malicia plz)

resultado até o photoshop travar:

untitled1zv8.jpg

eu ainda ia fazer bastante coisa, mais cR. o q vc pediu ta explicando, um pouco de iluminação tbm, colorização e manipulação

bem completinho até, aconselho a baixarem

x)

Link : http://www.4shared.com/file/16907331/1a ... sign2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Mto bom gRock vlw vo usar ele aki pra tirar umas ideas ^^

 

PS: Kara ou seu mouse eh mto bom ou ta com velocidade 2x Oo

PS2: HAUSHASIHISHaHHHHHHOsiDHAUSH Precisavam ver so eu assistindo no bs player full screen no final fkei apertando o "X" Do Windows tentando sair HASSSSOASKHSAhuahusahusahhsu =)

PS3: É mto caro mais tem um grafico otimo =)

PS4: Ow gRock tem como me passar a pasta das renders? Inclusive com as 3D pra eu usar aki e talz... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss Mto bom gRock vlw vo usar ele aki pra tirar umas ideas ^^

 

PS: Kara ou seu mouse eh mto bom ou ta com velocidade 2x Oo

PS2: HAUSHASIHISHaHHHHHHOsiDHAUSH Precisavam ver so eu assistindo no bs player full screen no final fkei apertando o "X" Do Windows tentando sair HASSSSOASKHSAhuahusahusahhsu =)

PS3: É mto caro mais tem um grafico otimo =)

PS4: Ow gRock tem como me passar a pasta das renders? Inclusive com as 3D pra eu usar aki e talz... vlw

meu mouse é um razer diamondback

ganhei em um camp de CS, é bom =x custa 300 reais

eu upo a minha pasta sim

vo ver qtos mega ela tem

 

edit:

aff cara tem 152 mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ up

KARAIOOOOO QUE PASTA PESADA DO KCT!!! Oo Tem como você upar so as renders 3d entaum? vlws ae =)

 

Nuss mouse potente do karai 1600 DPI num eh a toa ke vc mexe taum rapido no photoshop =O

Oia axei 1 unidade dele no mercado livre por 50 conto ^^

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57890040-_JM

 

PS: Tenhu um brother que de acordo com ele, o mouse dele tem 3600 dpi, eh razer ou lazer sei la coisa dessa ai...mto bom mesmo Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ up

KARAIOOOOO QUE PASTA PESADA DO KCT!!! Oo Tem como você upar so as renders 3d entaum? vlws ae =)

 

Nuss mouse potente do karai 1600 DPI num eh a toa ke vc mexe taum rapido no photoshop =O

Oia axei 1 unidade dele no mercado livre por 50 conto ^^

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57890040-_JM

 

PS: Tenhu um brother que de acordo com ele, o mouse dele tem 3600 dpi, eh razer ou lazer sei la coisa dessa ai...mto bom mesmo Oo

é leilão aquele mouse

quem pagar mais leva

=)

e@ seu amigo

é mentira dele, o mouse com mais dpi da razer são os cooperhead q tem 2000 dpi

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Up

Eh leilão mas ta valendo ne huehoaeie ^^ mas mesmo assim se vc digita la o nome do seu mouse aparece outras propostas, tudo acima de 200 conto =)

Não sei não viu gRock se eh mentira vo procurar saber aki dele, pq ele jogando CS, A mira dele desliza na tela... + ate do ke o seu xD se for verdade eu posto foto ok?

 

Mas ai num tem como vc upar so a pasta de renders 3D nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...