Ir para conteúdo

Skins


mjunior

Recommended Posts

E ae Galera, sou meio novato em CS !

Pow, baixei a skin de uma arma e ela veio na mão esquerda do jogador. Eu sei que tem um código pra mudar de lado(cl_righthand), mas se eu mudar e essa arma ficar na direita, todas as outras ficarão na esquerda. Eu queria saber se existe algum de jeito desse skin ficar no padrão direito sendo q foi baixado com esquerdo...

 

Vlw Galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aih cara...o eskema eh o seguinte....o nome da parada por exemplo pode ser V-awp_r.mdl saka.....aih oq vc vai fazer.....acha o arkivo(no exeplo V_awp_r.mdl) e renoimeia a bagaça pra soh v_awp.mdl saka...aih vc vai e cola a bagaça na pasta do cs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra,mas a parada já veio com v_awp.md...

Se eu renomear para v_awp_r.mdl, da erro quando entra no jogo...

Valeu !

 

Vc jah tentou??Bem...eu nunca baixei skin por isso nunca aconteceu comigo....eu achei isso em varios sites.....entaum eu achei q ia funcionar....cara.....naum sei oq vc pode fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

olá galera..to com problemas em colocar os skins no cs 1.6 sem steam, qdo eu coloco os skins na pasta models, o cs não quer abrir!! ele abre a tela de inicio ai eu escolho o mapa e ele carrega tudo, mas nao entra no mapa, e volta pra tela de inicio de novo. alguem pode me ajudar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...