Ir para conteúdo

Hey Galvao vai toma no cu wshuwshauhsausasuhaushus


Tche

Recommended Posts

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu ia me mata de tristeza T.T

:luv: :luv:

 

brigar com um cara que tem medo de ir a um estádio de futebol?

sux, não concorda?

 

Opa. Desculpa ae machão!

 

Já que vc é tão corajoso, vai numa final de Palmeiras X "Coringão", e cola na torcida da mancha com sua camisa do curinga... vai lá mostrar pra gente q vc é macho. Ou volta no metrô lotado de torcida adversária (Y)

Nego fala mto, mas na hora do vamo ver chora mais do que um bb sem chupeta.

 

Eu tenho medo de ir em estádio sim, pq muitos torcedores imbecis não sabem perder e começam a se bater, e a policia atira e talx.. mas se vc é macho (o que eu chamaria de idiota), vai la pro meio da zorra, e não esquece a plaquinha:

 

"Galvão filma eu pro Fdo0 ver eu aqui no meio da briga e dos tiros! Eu sou machao =*"

 

Ah, eu trabalho, mas nao gasto meu dinheiro com tv a cabo ;P

 

vcs num kerem ir lah pra fora se pegarem d pau naum?

So com gR e caiOw, mas caiOw ta meio pra baixo.. é o frio ne =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh vo t dah uma palinha do q o galvao bueno ja disse:

 

O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49… (Esse fugiu da escola)

O jogo só acaba quando termina (…)

Depois da derrota, o pior resultado é o empate. (E depois do empate, o pior é a vitória, certo?)

Os Chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil (Não acho. Só pq a seleção deles está jogando contra a nossa. Isso é preconceito)

O time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, ja que o jogo é la em FIGUEIRENSE (O time que ele se refere deve ser o Florianópolis)

É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina (Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Japão)

 

e essas sao soh do futebol ainda tem do volei e da F1

 

E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual! (Onde estavam os outros pra ajudá-lo no bloqueio individual?)

E os jogadores estão entrando em CAMPO. (Mostra o campo então, não a QUADRA)

 

F1:

Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover (Só lá?)

Luz vermelha, lá vem a verde! (Que verde? Na Fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem!)

Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm do carro do Shumacher… se é que existe menos de 0,5 cm. (Dêem uma régua para ele)

Amigo, aqui não está só chovendo, está caindo água! (UAU! Que coisa impressionante!)

 

e a Melhor:

E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de “VALE A PENA VER DE NOVO”.

 

c tu kise conhece mais do teu idolo vai em http://internessante.wordpress.com/page/3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs num kerem ir lah pra fora se pegarem d pau naum?

So com gR e caiOw, mas caiOw ta meio pra baixo.. é o frio ne =/

 

ah mais damos um jeito

 

:oops:

 

@Video

 

Ridiculo

 

Hey Galvão VAI TOMAR NO CU

nao assisto mais futebol brasileiro na globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Desculpa ae machão!

 

Já que vc é tão corajoso, vai numa final de Palmeiras X "Coringão", e cola na torcida da mancha com sua camisa do curinga... vai lá mostrar pra gente q vc é macho. Ou volta no metrô lotado de torcida adversária (Y)

Nego fala mto, mas na hora do vamo ver chora mais do que um bb sem chupeta.

 

Eu tenho medo de ir em estádio sim, pq muitos torcedores imbecis não sabem perder e começam a se bater, e a policia atira e talx.. mas se vc é macho (o que eu chamaria de idiota), vai la pro meio da zorra, e não esquece a plaquinha:

 

"Galvão filma eu pro Fdo0 ver eu aqui no meio da briga e dos tiros! Eu sou machao =*"

 

Ah, eu trabalho, mas nao gasto meu dinheiro com tv a cabo ;P

 

MCoytsejam escreveu:

vcs num kerem ir lah pra fora se pegarem d pau naum?

 

So com gR e caiOw, mas caiOw ta meio pra baixo.. é o frio ne =/

 

 

 

ASIUHUIHASOIKSAOPJK OASNHUHDUASCNMOAVSHDOUASDHOAKMDOANNHUEGBHASUHAUSHASKOASK

HAUSKSAOKASOKOASKOSAKOSAHUHEUHNFFNM UEHNUAHSU

 

100 % Agree =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Desculpa ae machão!

 

Já que vc é tão corajoso, vai numa final de Palmeiras X "Coringão", e cola na torcida da mancha com sua camisa do curinga... vai lá mostrar pra gente q vc é macho. Ou volta no metrô lotado de torcida adversária (Y)

Nego fala mto, mas na hora do vamo ver chora mais do que um bb sem chupeta.

 

Eu tenho medo de ir em estádio sim, pq muitos torcedores imbecis não sabem perder e começam a se bater, e a policia atira e talx.. mas se vc é macho (o que eu chamaria de idiota), vai la pro meio da zorra, e não esquece a plaquinha:

 

"Galvão filma eu pro Fdo0 ver eu aqui no meio da briga e dos tiros! Eu sou machao =*"

 

Ah, eu trabalho, mas nao gasto meu dinheiro com tv a cabo ;P

 

MCoytsejam escreveu:

vcs num kerem ir lah pra fora se pegarem d pau naum?

 

So com gR e caiOw, mas caiOw ta meio pra baixo.. é o frio ne =/

 

 

 

ASIUHUIHASOIKSAOPJK OASNHUHDUASCNMOAVSHDOUASDHOAKMDOANNHUEGBHASUHAUSHASKOASK

HAUSKSAOKASOKOASKOSAKOSAHUHEUHNFFNM UEHNUAHSU

 

100 % Agree =)

 

 

lol^^

também olha como você é esperto ^^

com tua maneira de pensar tu tem que ter medo até de ir assistir

um jogo na varzea da tua rua mesmo

é um verdadeiro retardado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galvão num intende nada das regras de futebol ¬¬ o noronha q fika la salvando a pele dele corrgindo as burrice q ele faz

quem viu o jogo de Brasil x Inglaterra sabe de q q eu to falando

 

* já no comecinho ele começa fala q a seleção da inglaterra era ja era freguês e fika contando vitória pra seleção antes do final do jogo

 

*ele viu falta emcima de um jogador do brasil (que num lembro quem era) sendo q o cara se jogou e perguntou pro noranha se ele tinah visto demais e o noronha disse q "sim, voce que viu demais" na cara dura KKKKKKKKKKKKK

 

* jah nas falatas q o brasil fez q mereciam cartão amarelo ele nem fala nada (ele é narrador devia ser pelo menos honesto e num fikar babando ovo)

 

*a bola saiu pela lateral ai ele disse "é escanteio...perdão,lateral" (achu qé muita diferença entre o escanteio e lateral :err: )

 

issu q foi so ne Brasil x Inglaterra e eu nem lembro de todas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...