Ir para conteúdo

FPS CAI MTO COM FLASH !!!!!!


Recommended Posts

E ai galera frmz???

bom estou com duvida com relação ao FPS quando eh jogado smoke ou flash cai pra 30...25 etc...tudo bem que minha placa de video nao eh mto boa, mas o normal eh 60 a 71..

tem algum comando pra dar uma melhorada no fds pra qdo for jogado flash nao cair tanto o FPS??

Ah e outra coisa, to jogando o non steam mais acho que vo compra o cs original essa semana, nos servers do steam o ping fica melhor que nos servers piratas?

minhas conexao eh 512 kb

tks

 

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra melhorar FPS soh piorando suas cfg de video, e ele sempre cai qnd acontece algo, exemplo, fike parado no mapa sem ninguem perto de vc, seu FPS sobe , mas dai vc anda ja desce, tacam sg desce mais, aztec desce mais ainda e ai vai, e steam nao fica melhor, mas tem muito mais servidores com hoster com net bem melhor, fazendo seu ping ficar baixo, nao ajuda em nada soh a internet deles q eh melhor =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera frmz???

bom estou com duvida com relação ao FPS quando eh jogado smoke ou flash cai pra 30...25 etc...tudo bem que minha placa de video nao eh mto boa, mas o normal eh 60 a 71..

tem algum comando pra dar uma melhorada no fds pra qdo for jogado flash nao cair tanto o FPS??

Ah e outra coisa, to jogando o non steam mais acho que vo compra o cs original essa semana, nos servers do steam o ping fica melhor que nos servers piratas?

minhas conexao eh 512 kb

tks

 

abss

 

Nos servers da VAC os pings sao menores (dependendo do server)

 

Sobre o FPS tente esses comando:

fps_max 999

fps_modem 999

developer1

 

-Se nao funcionar tente comprar uma placa de video melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...