Ir para conteúdo

futebol = desastre...


Lee'

Recommended Posts

cara uma coisa q eu acho ridicula e q todo jogador de futebol é assim

 

eles levam um tapa ja caem xorando no chão, ja vem 10 ambulância, qualquer coisinha eles ja caem xorando no chão

parece umas baitola

eu sei q chuteira tem trava e talz, mais tem umas ali q o cara só encosta nele eles ja fazem cena

lolz.

o 2° video é rlx

uiaesiaeuie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho cara no segundo video por volta dos 1:32 segundos o maluco da uma voadora estilo lindomar na cabeca do maluco LOL

e tbm por volta dos 1:48 o cara pisa na cabeca do cara e ainda pisa em cima da perna dele .. deve ter doido pra caralho O_O

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma coisa q eu acho ridicula e q todo jogador de futebol é assim

 

eles levam um tapa ja caem xorando no chão, ja vem 10 ambulância, qualquer coisinha eles ja caem xorando no chão

parece umas baitola

eu sei q chuteira tem trava e talz, mais tem umas ali q o cara só encosta nele eles ja fazem cena

lolz.

o 2° video é rlx

uiaesiaeuie

mais essa eh a intensao deles

cai no xao e faze tudo akela cena, pro juiz i la e da cartao

eu tb fiz isso 1 dia no campeonato q tava tendo onde eu fazia fut

o mlk me deu uma cutuvelada no peito, eu cai no xao com a mao no rosto ... e ele tomo vermelho

h4h4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais essa eh a intensao deles

cai no xao e faze tudo akela cena, pro juiz i la e da cartao

eu tb fiz isso 1 dia no campeonato q tava tendo onde eu fazia fut

o mlk me deu uma cutuvelada no peito, eu cai no xao com a mao no rosto ... e ele tomo vermelho

h4h4

HAUhauhauhuhaUHu

tbm jah fiz isso..

mtu loko huahuahuaHUHuA :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rox

 

no segundo video aos 00:19 o cara chega correndo la de tras e da uma voadora. o cara q levo o chute ateh desaparece da camera de tao longe q foi

 

 

huAEuaehuaeuaEHUehuaEHAE

 

puts velho

deve ter doido

tomo do meio da costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei fikei com agunia na parte q o cara da uma gravada no joelho do cara, 2:14 de video

pqp oia akilo

nuss é msm kara a perna do q tomou a voadora até fez uma curva pra trás sem contar q até o cara q deu a voadora na perna do outro até voltou pra tras tb o.O da até aflição de ver

 

no primeiro video deu até graça akele barrigudim gordo la caçando briga com akele montebelo lol

sem contar q akela hora q o montebelo deu um embalo ali e atravessou o campo os policiais precisaram de dar uma de jogador de futebol americano pra pegar ele :eeek:

 

no segundo video o totti da uma de skatista o.O até lembrei de eu jogando tony hawks

e na parte o ronaldinho gaúcho da uma cabeçada no cara depois de uns 3 segundos q o cara lembra q tomou a cabeçada e tem q fazer a fazer a ensenação ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...