Ir para conteúdo

Custo/Beneficio Placas de Video


AncesTTraL

Recommended Posts

ae galera to em duvida aki, qual placa de video eu deveria escolher para qdo eu for ajeitar meu PC, irei colocar Dual core 3.0 + 2 giga DDR 2 + 200 GB de HDD + PLACA MÃE COMPATIVEL, porem, eu gostaria de pegar uma placa de video boa, mas que tambem num fosse tão cara como por exemplo uma Geforce 8800 XTX -.-

Eu gostaria de uma que custasse ate 600 conto, sera que alguém poderia indicar alguma boa? Poderia ser tanto Geforce qto radeon, porem gostaria que fosse no minimo 512 ram e 256 bit... mas ta valendo ae qualquer boa placa, que corresponda a um bom computador em conjunto das config acima... vlws galera

 

PS: Seria interessante se postassem fotos das placas e talz para melhor reconhecimento, e é claro o preço, tambem ja procurei algumas nos respectivos sites... mas num mostra os preços... e um crossfire é inviavel!!! thanks for everything =)

 

PS: Maus tar postando aki, é ke ninguem entgra na seção de hardwares e drives, e aki eh off-topic ne hueheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varias boas ...

tem a 6600GT, a 6800GT ...

a 7300GS, 7600GT etc...

 

se eu fose 1 dia compra uma plac melhor q a minha eu ia compra umas dessas 4

 

hum, e tipow, qual eh a media de preço delas? qtos bit e qtos mb???

 

com esse preço, se procurar bem você acha 256/256

que diga-se de passagem, já eh um grande placa.

 

hum, me responde uma coisa, a memoria da placa de video ajuda em ke? na velocidade ne? e os bit ajudam na qualidade certo?Mas, uma coisa, alguem sabe o preço da radeon x1950?

 

Pq dia desses xego aki na cidade uma radeon 512 mb e tava 500 pau, mas num deu tempo de ver os bit nem o nome pq tava com pressa =/[/code]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não conheço muito aqui não.

eu so bem humilde.

 

se vc fuçar nos tópicos, vc verá que pergunto mais do que ajudo, mas sempre que posso, eu do uma comentada, mas enfim, os piás te ajudaram melhor.

 

essa placa por 500 reais, deve ser 64bits.

 

pega uma Nvidia, 256mb/256bits. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais "sai" eh 256/128

 

Creio que com uma 256/256, você fique um bom tempo rodando os jogos mais pesados, sem se preocupar...

 

Também não vai rodar no máx, e num sei o que.

 

mas não vai eskentar a cabeça não..

 

 

 

Mas da uma procurada, aki no off topic, e no Hardware/Software, que tem bastante coisa sobre placa de video, porém preste atenção nas datas, ou espere os piás comentarem aqui tbm =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compra no ML.

e compra Nvidia.

 

putzz cara eu nem confio no mercado livre...mais vc q sabe =)

 

A intenção não era comprar ai... ate pq tem lugar + barato e + confiavel =D tem um tio do PC da minha escola, mto gente fina ele, dai qualquer peça pra pc que eu pedir pra ele, ele me arranja baratim e sempre novo e garantido, mas ainda num descobrir as fontes dele (:x) um dia eu dfescubro :wink:

Enfim, lv!, conhece alguma nvidia 256/256 ou similar pra eu procurar o preço? dexa nome ae ke eu do uma zoiada :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...