Ir para conteúdo

Problema sério!


Waha

Recommended Posts

Olá, venho por meio deste esclarecer uma duvida.

 

 

Eu tenho 256mb de RAM, 36mb de video e 40gb de disco rigido.

 

Eu instalei o Counter Striker 1.6 no meu pc... ele abre normalmente... mecho nas configurações, etc.

 

Só que quando eu crio a tela pra jogar, (versos Zbot)... o programa é encerrado.

Ele chega em uma etapa antes de escolher o Time.

 

__

 

Ja me falaram pra que poderia ser problema no Isntall!

Ja testei isso, levei o msm Install no pc de um amigo, e instalei no pc dele... funcionou normal!

 

 

 

Quero saber o porque que esta acontecendo esse erro comigo!

 

 

__

 

Meu pc ja rodou jogos como:

 

GrandChase

PristonTale

Rägnarok

Tibia

GunBound

Mu

DarkEden

etc, etc.

__

 

 

Muito Obrigado pela atenção.

|T.n.K|WaHa|3.DR.Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa de video nao é .. pq eu tinha uma onboard 32mb e nunca deu problema

as vezes pode se o bot q vc instalo .. q ta dando esse problema no cs, desinstala o cs e puxa otro bot pra ve se adianta

 

@carne

ping n tem nada a ve com o seu pc, seu pc pode se 1 fudidao, seu ping n vai nem melhora nem piora, só vai "ekilibra" mais ... pq tp, sem placa de video, vc jogando num sv 4fun 10x10-15x15, ai tem mta gente na sua tela, mó tiroteio, smoke, etc, etc seu ping sobe 1 poko ... (se eh 50, vai pra 70-90, aki era assim) .. ja com placa de video isso nao acontece mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, tenho quase certeza q o problema eh nos bot, waypoint ou algo do tipo, tenta instala o bot oficial na pasta certa, se vc baxou algum patch e instalou em portugues, vc tem q isntalar os bots na pasta: cstrike_portuguese, se nao tiver essa pasta soh instala na pasta cstrike, e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...