Ir para conteúdo

Como instalar o CS:CZ ?


Recommended Posts

Boa noite galera!

Td frmezinha aê? ? ?

;D

 

Então ...

Tipowwwwww ...

Eu baixei o CS Condirion Zero ...

Qdo terminow o download , veio essa pasta :

0ofm2.jpg

 

Dentro dessa pasta contém as seguintes pastas :

provasob1.jpg

 

É isso ...

O que faço com elas? :nugget:

 

Agradeço desde-já pra quem me ajudar!

 

Grato ,

XoaN~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Abra a VALVE.Que se localiza em C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\VALVE

2º Nela encontra a pasta RESLISTS...C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\VALVE\RESLISTS

3º Renomeie-a para reslists2.Sendo assim C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\VALVE\RESLISTS2

4º Jogue o conteudo do arquivo baixado do CZ na pasta valve...

5º Feito isso crie um atalho na area de trabalho do hl.exe C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\VALVE\hl.exe

6º Clique no icone de atalho do hl com o botao direito do mouse e va em propriedades...

7º Em propriedades procure a caixa DESTINO.

8º Em DESTINO escreva assim "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game czero e de OK.

 

PRONTO O CS CZ ESTARA INSTALADO

 

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

copia a pasta czero para c\arquivos de progamas\valve

copia a pasta QUE TA DENTRO DA RESLISTS para c\arquivos de progamas\valve\reslists

crie um atalho para hl.exe

clique com o botao direito no atalho e va em propiedades

depois do hl.exe" apete espaço e escreva -nomaster -game czero

 

ve se agora vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

(:)) Eh facin é soh vc ter o Halflife instalado de preferecia o Counter Strike 1.6 (pq quse todos tem xD)... Descompacte o arquivo q vc baixou. pegue o arquivo Condition Zero q esta dentro da pasta reslists e coloque em Arquivos de programas\Valve\reslists..

e agora coloque o arquivo czero para dentro de Arquivos de programas\Valve..

 

agora abra seu CS 1.6 ou seu halflife e va em change game e selecione Condition Zero... pronto agora eh soh mata os bot noob.. xD

 

 

espero ter ajudado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara pega as pastas que vieram dentro da pastA "COUNTER -STRIKE CONDITIO ZERO."

 

e renomeia a pasta resilist

 

para resilist 2

 

e extrai as pastas "czero e resilist2" para dentro de" C:/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/VALVE"

 

DEPOIS ENTRA EM C:ARQUIVOS DE PROGRAMAS /VALVE

 

PEGA O ICONE HL.EXE ENVIA PARA AREA DE TRABALHO;VÁ EM PROPRIEDADES DESTINO E COLOKA LAH -nomaster -game czero.

 

QUE VAI FIKAS ASSIM "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game czero

 

SE QUERER COLOKAR O ICONE DO CONDITION ZERO VA NAS PROPRIEDADES DO ICONE ,ALTERAR ICONE

 

VAI EM C:ARQUIVOS DE PROGRAMAS /VALVE/CZERO QUE VAI TAH lah SELECIONA E DA OK E DEU.

 

COUNTER STRIKE CONDITION ZERO PRONTO PARA JOGAR E DETONAR...

 

BYE 'JooO. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Se você quiser mesmo jogar, taca essa pasta na pasta Valve do CS 1.6 com patch v27 instalado, entra no CS 1.6 e em seguida clique em change game, aparcera na lista:

 

Change Game

Half-Life

Condition Zero

 

Escolhe o Condition Zero, clica em change game e vai mudar pra ele (:))

Eu tambem ja postei uma duvida sobre o CS: Condition Zero pois o meu fecha depois de 20 ou 30 segundos (:()

 

Espero ter ajudado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUA descobri o erro (8)).

é que meu CS sem steam mesmo removendo e reinstalando ele reinstala os mesmos componentes de antes.

 

Por exemplo, coloquei o patch 23 CS 1.6 + addons zombies, [n]C addons v3, etc..., Então quando eu reinstalo esses componentes tambem são instalados de novo...

 

Eu desinstalei eles manualmente e coloquei o v27 e depois o CZero e ele não fechou sozinho, e abriu as missões e mapas normalmente.

 

Se quiser uma resposta mais detalhada (como fez certinho) to aqui. (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

1-tenha o cs 1.6 instalado

2-extraia a pasta czero e reslist para a pasta da valve

3-se voce istalou o patch v23(se nao istale)crie um atalho do icone do cs1.6 isso mesmo dois icones iguais!!!

4-pegue o nove icone e va em propriedades mude o destino para esse daqui "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game czero se o destino é otro so fassa o seguinte mude a ultima linha para czero.

5-ainda em propriedades va em alterar icone va na pasta do czero e pegue o icone dele.

6-renomeia para condition zero

7-click e jogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
AHUAHUA descobri o erro (8)).

é que meu CS sem steam mesmo removendo e reinstalando ele reinstala os mesmos componentes de antes.

 

Por exemplo, coloquei o patch 23 CS 1.6 + addons zombies, [n]C addons v3, etc..., Então quando eu reinstalo esses componentes tambem são instalados de novo...

 

Eu desinstalei eles manualmente e coloquei o v27 e depois o CZero e ele não fechou sozinho, e abriu as missões e mapas normalmente.

 

Se quiser uma resposta mais detalhada (como fez certinho) to aqui. (:))

 

Também gostaria de saber mais detalhes sobre como é essa desinstalação manul. Meu CS CZ tb fecha sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

estou com um problema no condition zero eu baxei ele fiz tudo certinho o q mandaram ta entrando normal e tudo mas quando eu boto no single player(modo missao) escolho meu profile minha equipe e comesso dai carrega e começa a missao so que nao tem nem amigo nem inimigo, tipo como vou fazer as missoes sosinho sem amigo e nem inimigo pra mata espero que alguem me ajude. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...