Ir para conteúdo

Musica no Microfone..


Recommended Posts

Ae glera tow querendo saber uma coisa..

 

Tipow eu alguns servers reparo q algumas pessoas conseguem rodar musica no lugar do microfone.. e ela sai com otima qualidade..

 

Por isso queria saber c existe algum programa.. ow algum metodo para rodar as musicas no lugar do microfone... sem ser o bassicaum.. colocar o microfone na caixa d som ¬¬..

 

 

Bom eh isso ae.. espero q alguem saiba e possa me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o HLSS eu uso no CS 1.6. é mto rox ele xD

tipo, todos os tutoriais traduzidos sao uma bosta, fikei tentando uma semana.. até q eu axei esse:

http://www.intheholecs.net/hlss/index.php

 

depois q eu fiz isso ae funfo de primeira =D

 

MAIS VC TEM Q SABER LER INGLES.. pq é mto complicado

 

Hehe.. vlw flatex..

 

Bom soh me resta uma unica duvida qnto ah ese programa.. andei pesquisando e parece q ele eh visto como xiter.. mas pq isso?? Afinal ele eh somente um programa q roda musica no microfone..

 

E ainda mais.. pod ser banido d um serv por usar esse programa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o HLSS eu uso no CS 1.6. é mto rox ele xD

tipo, todos os tutoriais traduzidos sao uma bosta, fikei tentando uma semana.. até q eu axei esse:

http://www.intheholecs.net/hlss/index.php

 

depois q eu fiz isso ae funfo de primeira =D

 

MAIS VC TEM Q SABER LER INGLES.. pq é mto complicado

 

Hehe.. vlw flatex..

 

Bom soh me resta uma unica duvida qnto ah ese programa.. andei pesquisando e parece q ele eh visto como xiter.. mas pq isso?? Afinal ele eh somente um programa q roda musica no microfone..

 

E ainda mais.. pod ser banido d um serv por usar esse programa??

 

eh considerado xit sim =/

pq ele kebra uma "seguranca" no server, fazendo com q a sua mzk (seu mic) toke para TDS no sv (sv_alltalk 1)... mas depend da configuracao do sv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o HLSS eu uso no CS 1.6. é mto rox ele xD

tipo, todos os tutoriais traduzidos sao uma bosta, fikei tentando uma semana.. até q eu axei esse:

http://www.intheholecs.net/hlss/index.php

 

depois q eu fiz isso ae funfo de primeira =D

 

MAIS VC TEM Q SABER LER INGLES.. pq é mto complicado

 

Hehe.. vlw flatex..

 

Bom soh me resta uma unica duvida qnto ah ese programa.. andei pesquisando e parece q ele eh visto como xiter.. mas pq isso?? Afinal ele eh somente um programa q roda musica no microfone..

 

E ainda mais.. pod ser banido d um serv por usar esse programa??

 

cara eu sempre uso ele pra zuar no serv.. pra mim isso nao eh xiter

 

so enxe o saco q vc fika tocando musica toda hora, pq TODOS do server escutam,: mortos, vivos, CT, TR.. entao enxe o saco ne ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito zuado esse programa,eu vi um cara com ele coloco um trote eu acho,tem num site lah que eu num me lembro o nome.

QUe a veia fala Disgraçado,vagabundo, sem vergonha inves de tá dando dinheiro para os pobre tah passando trote.UEHuHEuhe(alguma coisa assim eu acho)

Qd matavam ele,ele colocava ''Disgraçado,vagabundo, sem vergonha'' (:D) (:D) (:D) (:P)

HEUHEiuHE,vo baixa vlw ae!! (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito zuado esse programa,eu vi um cara com ele coloco um trote eu acho,tem num site lah que eu num me lembro o nome.

QUe a veia fala Disgraçado,vagabundo, sem vergonha inves de tá dando dinheiro para os pobre tah passando trote.UEHuHEuhe(alguma coisa assim eu acho)

Qd matavam ele,ele colocava ''Disgraçado,vagabundo, sem vergonha'' (:D) (:D) (:D) (:P)

HEUHEiuHE,vo baixa vlw ae!! (:D)

 

eu tenho esse da velha, se kizer eu upo pra vc :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha ha ha q lgl..

 

Mas d qualquer geito.. naum dah para tirar a configuração q faz com que tdos escutem??

 

Ai naum estaria indo contra nenhuma regra do serv.. naum sendo banido..

 

 

De qualquer geito mto loko esse programa.. vo instala aqui..

 

 

ALguem conhece algum site com sons lokos aeee?/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha ha ha q lgl..

 

Mas d qualquer geito.. naum dah para tirar a configuração q faz com que tdos escutem??

 

Ai naum estaria indo contra nenhuma regra do serv.. naum sendo banido..

 

 

De qualquer geito mto loko esse programa.. vo instala aqui..

 

 

ALguem conhece algum site com sons lokos aeee?/

 

nao tem como configurar nao =/

 

www.orapois.com.br > Audios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...