Ir para conteúdo

[NECESSIDADE] Binds =D


Recommended Posts

VoiD

 

o do bunequinho malhando pra te ajudar a bind eh essa

 

bind "F1" "admin_csay -OO-----OO- ^n \ / ^n \O/ ^n | ^n / \ ^n/ \;admin_execall speak one; speak one"

bind "F2" "admin_csay ^n^n O ^n /|\ ^n -OO-// \\-OO- ^n/ \;admin_execall speak two; speak two"

 

 

se kiser eh so muda a bind (:D)

ow cara esse so apareceu o cara falando 1 2 e nao o bonequinho , o q q eu tenho q fazer ?

 

 

cara pode ser 2 prob.

 

1 que vc não logo no adminmod como ADM, a outra eh que vc nao tem adminmod "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

OW VEI =D

u du karinha falando one...two...fungo certinho ake...mtu bom....parabens...soh na consegui fazer fungar os 4fun.cfg e mix.cfg =(

olha u ke eu fiz...

criei um 4fun.cfg com u ke vc me passa lah...dai salvei nessa pasta:C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\steamapps\minha conta =D\counter-strike\cstrike

 

dai nus bind colokei bind "F10" "exec 4fun.cfg"

com o mix.cfg fix a msm coisa...dai aperto a bind...F10 e F11...

fika no console escrito ke nao pode abrir 4fun.cfg e mix.cfg...tava kerendo o do restart tbm...si vc tiver aew...me manda...eh me fala u ke eu errei ke nao sei inda -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW VEI =D

u du karinha falando one...two...fungo certinho ake...mtu bom....parabens...soh na consegui fazer fungar os 4fun.cfg e mix.cfg =(

olha u ke eu fiz...

criei um 4fun.cfg com u ke vc me passa lah...dai salvei nessa pasta:C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\steamapps\minha conta =D\counter-strike\cstrike

 

dai nus bind colokei bind "F10" "exec 4fun.cfg"

com o mix.cfg fix a msm coisa...dai aperto a bind...F10 e F11...

fika no console escrito ke nao pode abrir 4fun.cfg e mix.cfg...tava kerendo o do restart tbm...si vc tiver aew...me manda...eh me fala u ke eu errei ke nao sei inda -.-

 

 

 

aki tbm num deu não, fiz tudo certin, mais quando eu aperta F9 (bind do mix) e F10 (bind do 4fun) não acontecia nada =/

ah do LooL e a do BonekiN deu certo, botei o adm mod aki tbm

e se tiver mais binds ae por favor coloca logo, e kd os binds fernandoo? to no aguardo brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW VEI =D

u du karinha falando one...two...fungo certinho ake...mtu bom....parabens...soh na consegui fazer fungar os 4fun.cfg e mix.cfg =(

olha u ke eu fiz...

criei um 4fun.cfg com u ke vc me passa lah...dai salvei nessa pasta:C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\steamapps\minha conta =D\counter-strike\cstrike

 

dai nus bind colokei bind "F10" "exec 4fun.cfg"

com o mix.cfg fix a msm coisa...dai aperto a bind...F10 e F11...

fika no console escrito ke nao pode abrir 4fun.cfg e mix.cfg...tava kerendo o do restart tbm...si vc tiver aew...me manda...eh me fala u ke eu errei ke nao sei inda -.-

 

 

 

aki tbm num deu não, fiz tudo certin, mais quando eu aperta F9 (bind do mix) e F10 (bind do 4fun) não acontecia nada =/

ah do LooL e a do BonekiN deu certo, botei o adm mod aki tbm

e se tiver mais binds ae por favor coloca logo, e kd os binds fernandoo? to no aguardo brother

 

 

hummm vo ve o que é pq aki da...

 

quando acerta eu coloco certim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw =D

mai escreve certim u ke tem ke faze pois leigos nao entendem ;D posso ser um deles UAHSuAHsuHAsuhAHsUHAShAshAHUsuhAuhsa

manda aew geral ke vc tem plx...to precisando de um monte...ah...vlw pelo one...two...one...two eh u bunekinho UAhUASHUAHS moh massa...u lol tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoiD

 

o do bunequinho malhando pra te ajudar a bind eh essa

 

bind "F1" "admin_csay -OO-----OO- ^n \ / ^n \O/ ^n | ^n / \ ^n/ \;admin_execall speak one; speak one"

bind "F2" "admin_csay ^n^n O ^n /|\ ^n -OO-// \\-OO- ^n/ \;admin_execall speak two; speak two"

 

 

se kiser eh so muda a bind (:D)

cara , sabe esse negocio, entao , eu entro no CS com o addons by YoungJunior, ele tem admin mod eu acho , mais ai eu tento faze e n aparece o bunequim me ajuda ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai...tenta escreve isso no console do cs...entra como adm no SEU server OU de um amigo(u importante eh ser adm) eh aperta F1 eh F2...um de cada vez...aki eu certinho =x

ainda estou a espera de minha resposta =DDDDDdd

tah ai eu cima minha pergunta

/\

|

|

|

|

|

|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu logo como admin no meu server?? ( admin pode me banir por ter dito isso mais pelo menos responde) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

 

 

admin_password "sua senha" ( sem as ASPAS )

 

Alan eu ainda estou vendo aqui o que ta dando pra mim fazer, logo logo

eu posto a bind certinha x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeeu, ja baixei mais ainda falta conferir, to no aguardo até semana q vem pra pegar os do adm mod

Ae NandoS2, ja q vc tem binds pra adm mod, coloca mais ae enquanto o fernando não coloca os dele, tem de faca? se tiver coloca ae, sei lá coloca todos logo ! aehuaeuhae

 

 

*EDIT _ funfou todos tá otimo, ahhh os do admin mod só semana q vem =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu logo como admin no meu server?? ( admin pode me banir por ter dito isso mais pelo menos responde) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

 

 

admin_password "sua senha" ( sem as ASPAS )

 

Alan eu ainda estou vendo aqui o que ta dando pra mim fazer, logo logo

eu posto a bind certinha x]

sabe nessa campo "sua senha" tipo , eu baixei o addons by young junior , ai eu n preciso ir la coloca a senha no users ini, entao tipo , onde eh q eu vejo a senha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu logo como admin no meu server?? ( admin pode me banir por ter dito isso mais pelo menos responde) (:D) (:D) (:D) (:D) (:D)

 

 

admin_password "sua senha" ( sem as ASPAS )

 

Alan eu ainda estou vendo aqui o que ta dando pra mim fazer, logo logo

eu posto a bind certinha x]

sabe nessa campo "sua senha" tipo , eu baixei o addons by young junior , ai eu n preciso ir la coloca a senha no users ini, entao tipo , onde eh q eu vejo a senha?

 

 

 

Do YoungJunior nao sei pq eu nunca baixei.

 

deve ser a mesma coisa nao ?! O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NANDOSSS!!!!faiz assim...me passa sua config.cfg eh as binds de alias...(ke preisa de .cfg pra funga) zipa tudu num winrar eh da upload eh algum lugar....dai sim da certo ;D

 

obs:jah fiz funga binds dessas...soh essa ke nao deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NANDOSSS!!!!faiz assim...me passa sua config.cfg eh as binds de alias...(ke preisa de .cfg pra funga) zipa tudu num winrar eh da upload eh algum lugar....dai sim da certo ;D

 

obs:jah fiz funga binds dessas...soh essa ke nao deu

 

yeaaHH, manda logo tudo q tu tem ae Nando aeuaeuhea, Bind e os Alias pra admin mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NANDOSSS!!!!faiz assim...me passa sua config.cfg eh as binds de alias...(ke preisa de .cfg pra funga) zipa tudu num winrar eh da upload eh algum lugar....dai sim da certo ;D

 

obs:jah fiz funga binds dessas...soh essa ke nao deu

 

yeaaHH, manda logo tudo q tu tem ae Nando aeuaeuhea, Bind e os Alias pra admin mod

 

 

 

me fale então um site bom pra mim upa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...