Ir para conteúdo

[NECESSIDADE] Binds =D


Recommended Posts

bom...eu ja entrei em server ke tem umas binds de "falas" tem uma ke aparece um PINTO no meio da tela UASHUAHSauhsuHAShuAhuashuahusuhauhaSuhas keria sabe si alguem tem aew =D preciso de mix...4fun...tudo...por que reinstalei ake eh deu zika -.-

 

obrigado...

by:zDg - SaiZika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

olha...consegui fazer o download =D mai tem u bind de rr ke nao entendi...vo manda uma parte dele...:::::

alias "wait5" "wait; wait; wait; wait; wait"

alias "wait6" "wait5; wait"

alias "wait10" "wait5; wait5"

alias "wait110" "wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10"

 

alias "rr1" "rcon sv_restart 1"

alias "rr5" "rcon sv_restart 5"

 

rcon say "[----LIVE gaming after 3 restarts----]

wait110

rr1

wait110

rcon say "[-----#1-----]

wait110

rr1

wait110

rcon say "[-----#2-----]

wait110

rr5

wait110

rcon say "[-----#3-----]

wait110

 

 

tem mais coisa...mai como eu ativo isso?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...consegui fazer o download =D mai tem u bind de rr ke nao entendi...vo manda uma parte dele...:::::

alias "wait5" "wait; wait; wait; wait; wait"

alias "wait6" "wait5; wait"

alias "wait10" "wait5; wait5"

alias "wait110" "wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10; wait10"

 

alias "rr1" "rcon sv_restart 1"

alias "rr5" "rcon sv_restart 5"

 

rcon say "[----LIVE gaming after 3 restarts----]

wait110

rr1

wait110

rcon say "[-----#1-----]

wait110

rr1

wait110

rcon say "[-----#2-----]

wait110

rr5

wait110

rcon say "[-----#3-----]

wait110

 

 

tem mais coisa...mai como eu ativo isso?????????

Eu nem consegui baixar...

Filefront cheio de graça =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuhaeuhae po eu entrei em um server um dia desses o aparecia um bonekin q ficava malhando no meio da tela e falava one, two aeuhaeuhae

po to mtu afim de saber o q eh isso kra

num consigo axar de jeito nenhum.

ah e sobre o site, num to conseguindo baixar não =/

 

http://hosted.filefront.com/pHFdo0/1941407

 

 

obs: ah e só pra não abrir outro tópico, alguem ai sabe qual é o comando pra poder PIXAR a hora q kiser? aperta T e vai pixando direto... alguem ae sabe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoiD

 

o do bunequinho malhando pra te ajudar a bind eh essa

 

bind "F1" "admin_csay -OO-----OO- ^n \ / ^n \O/ ^n | ^n / \ ^n/ \;admin_execall speak one; speak one"

bind "F2" "admin_csay ^n^n O ^n /|\ ^n -OO-// \\-OO- ^n/ \;admin_execall speak two; speak two"

 

 

se kiser eh so muda a bind (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara brigadão!

agora é só esperar o fernando colocar o resto dos binds

no aguardo!

 

nds cara.

 

tenhu um aki que eu gosto mtu que eh o do LOL

 

bind "F9" "admin_csay random L ^n ^n O ^n ^n O ^n ^n L ^n ^L O O L L O O L^ ^n L ^n ^n O ^n ^n O ^n ^n L;admin_execall speak lower; speak lower"

 

loko em huehsauhesa

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara brigadão!

agora é só esperar o fernando colocar o resto dos binds

no aguardo!

 

nds cara.

 

tenhu um aki que eu gosto mtu que eh o do LOL

 

bind "F9" "admin_csay random L ^n ^n O ^n ^n O ^n ^n L ^n ^L O O L L O O L^ ^n L ^n ^n O ^n ^n O ^n ^n L;admin_execall speak lower; speak lower"

 

loko em huehsauhesa

 

vlw!

 

 

 

 

po ja q tu tem, então coloca mais ae po, tem um q é pra da RR, q aparece assim

Restarting ai faz tipo um Loading, até chegar 100% , maneiro tbm

 

e tem um q fica uma parada presa na mira, é maneiro tbm, o do bonekin aki nem deu mtu certo, pq quando eu aperto os 2 binds juntos ai a imagem fica embolada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do loading so funfa em admin

 

ja tentei de todas as maneiras colokar no amx e nao vai!

 

q pena =/

mais eu do um jeito, eu habilito o admin mod só pra usar os binds =P

ja to no aguardo, amanha ja vo vim no forum rapidao pra ver se ja foi postado os binds

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ja q tu tem, então coloca mais ae po, tem um q é pra da RR, q aparece assim

Restarting ai faz tipo um Loading, até chegar 100% , maneiro tbm

 

e tem um q fica uma parada presa na mira, é maneiro tbm, o do bonekin aki nem deu mtu certo, pq quando eu aperto os 2 binds juntos ai a imagem fica embolada =/

 

 

 

eu sei qual eh esse, vo ve se tenhu aki.

 

 

mas o do bunequinho vc nao pode aperta os 2 juntos e sim um de cada vez.

 

como a ordem F1, F2, F1, F2 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ja q tu tem, então coloca mais ae po, tem um q é pra da RR, q aparece assim

Restarting ai faz tipo um Loading, até chegar 100% , maneiro tbm

 

e tem um q fica uma parada presa na mira, é maneiro tbm, o do bonekin aki nem deu mtu certo, pq quando eu aperto os 2 binds juntos ai a imagem fica embolada =/

 

 

 

eu sei qual eh esse, vo ve se tenhu aki.

 

 

mas o do bunequinho vc nao pode aperta os 2 juntos e sim um de cada vez.

 

como a ordem F1, F2, F1, F2 ;D

 

 

eu sei só q tipo, axo q isso deve ser do amx, algum comando sei lá

pq tipo quando vc digita uma msg atras da outra pelo csay as mensagens vão se embolando, no adm mod o cara escrevia uma msg e dps outra e logo em seguida a primeira msg ja sumia, só ficava a segunda, tendeu?

alguem sabe o comando no amx pra mensagem sumir logo assim q o adm escrever outra?

 

 

ow nando, coloca mais bind ae kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei só q tipo, axo q isso deve ser do amx, algum comando sei lá

pq tipo quando vc digita uma msg atras da outra pelo csay as mensagens vão se embolando, no adm mod o cara escrevia uma msg e dps outra e logo em seguida a primeira msg ja sumia, só ficava a segunda, tendeu?

alguem sabe o comando no amx pra mensagem sumir logo assim q o adm escrever outra?

 

sim sim ;D

 

entao use que nem eu, amxmodx + adminmod x) rulz.

 

 

 

 

aki ó a do restart loading Mix e 4fun

 

 

 

Mix

 

bind "F10" "exec mix.cfg"

 

 

alias mix1 "alias mix mix2; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 1 - Freezetime ^n [0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_freezetime 15"

alias mix2 "alias mix mix3; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 2 - C4Timer ^n [ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_c4timer 35"

alias mix3 "alias mix mix4; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 3 - Forcecamera ^n [ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_forcecamera 2"

alias mix4 "alias mix mix5; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 4 - Forcechasecam ^n [ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_forcechasecam 2"

alias mix5 "alias mix mix6; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 5 - TK Punish ^n [ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_tkpunish 0"

alias mix6 "alias mix mix7; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 6 - Flashlight ^n [ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_flashlight 1"

alias mix7 "alias mix mix8; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 7 - Time Limit ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_timelimit 9999"

alias mix8 "alias mix mix9; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 8 - Start Money ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_startmoney 800"

alias mix9 "alias mix mix10; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 9 - Round Time ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_roundtime 1.75"

alias mix10 "alias mix mix11; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 10 - Friendly Fire ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_friendlyfire 1"

alias mix11 "alias mix mix12; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 11 - All Talk ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ]; admin_rcon sv_alltalk 0"

alias mix12 "alias mix mix13; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 12 - Team Balance ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ]; admin_rcon mp_autoteambalance 0"

alias mix13 "alias mix mix14; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 13 - Gravidade ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ]; admin_gravity 800"

alias mix14 "alias mix mix15; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 14 - Success ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0]"

alias mix15 "alias mix mix1; admin_tsay red Loading Mix.CFG ^n 15 - Restarting ^n [0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0]; admin_rcon sv_restart 2"

 

alias mix mix1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4fun

 

bind "F11" "exec 4fun.cfg"

 

 

alias 4fun1 "alias 4fun 4fun2; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 1 - Freezetime ^n [0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_freezetime 0"

alias 4fun2 "alias 4fun 4fun3; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 2 - c4 timer ^n [ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_c4timer 45"

alias 4fun3 "alias 4fun 4fun4; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 3 - Forcecamera ^n [ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_forcecamera 0"

alias 4fun4 "alias 4fun 4fun6; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 4 - TK Punish ^n [ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_tkpunish 0"

alias 4fun5 "alias 4fun 4fun6; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 5 - Flashlight ^n [ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_flashlight 1"

alias 4fun6 "alias 4fun 4fun7; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 6 - Time Limit ^n [ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_timelimit 9999"

alias 4fun7 "alias 4fun 4fun8; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 7 - Start Money ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_startmoney 16000"

alias 4fun8 "alias 4fun 4fun9; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 8 - Round Time ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_roundtime 3.0"

alias 4fun9 "alias 4fun 4fun10; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 9 - Friendly Fire ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon mp_friendlyfire 0"

alias 4fun10 "alias 4fun 4fun11; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 10 - All Talk ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ][ ][ ]; admin_rcon sv_alltalk 1"

alias 4fun11 "alias 4fun 4fun12; admin_tsay blue Loading Mix.CFG ^n 11 - Gravidade ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ][ ]; admin_gravity 800"

alias 4fun12 "alias 4fun 4fun13; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 12 - Team Balance ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0][ ]; admin_rcon mp_autoteambalance 1"

alias 4fun13 "alias 4fun 4fun14; admin_tsay blue Loading 4fun.CFG ^n 13 - Freezetime ^n [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][0]; admin_rcon mp_forcechasecam 0"

alias 4fun14 "alias 4fun 4fun1; admin_tsay red Loading 4fun.CFG ^n 14 - Restarting ^n [0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0][0]; admin_rcon sv_restart 1"

 

alias 4fun 4fun1

 

 

 

ve se consegui usa qualquer coisa da um toque aki =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perae nando me da uma ajuda

tipo

"Bind f1 exec 4fun.cfg" vc coloca em config.cfg certo?

ae tipo tem q criar um arquivo chamado 4fun.cfg e um mix.cfg e colocar em valve/cstrike

ai em 4fun.cfg vc bota o alias de 4fun? e em mix.cfg vc bota o alias de mix?

certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perae nando me da uma ajuda

tipo

"Bind f1 exec 4fun.cfg" vc coloca em config.cfg certo?

ae tipo tem q criar um arquivo chamado 4fun.cfg e um mix.cfg e colocar em valve/cstrike

ai em 4fun.cfg vc bota o alias de 4fun? e em mix.cfg vc bota o alias de mix?

certo?

 

 

aham ;D

 

sabe tudo ja garoto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoiD

 

o do bunequinho malhando pra te ajudar a bind eh essa

 

bind "F1" "admin_csay -OO-----OO- ^n \ / ^n \O/ ^n | ^n / \ ^n/ \;admin_execall speak one; speak one"

bind "F2" "admin_csay ^n^n O ^n /|\ ^n -OO-// \\-OO- ^n/ \;admin_execall speak two; speak two"

 

 

se kiser eh so muda a bind (:D)

ow cara esse so apareceu o cara falando 1 2 e nao o bonequinho , o q q eu tenho q fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...