Ir para conteúdo

Ajuda Video


biLL

Recommended Posts

mal editado pq ninguem me ajuda....
indiretas á parte, todo mundo sabe q eu não do suporte por msn, foi só o mcoy escreve na sign dele q dava suporte foi uns 5 ja e fez o mesmo, eu tenho opinião propria pelo menos.

 

aiii

 

pra mim

acho msn um lazer

e vinha "alguns" pedir ajuda

eu ajudava sem problemas

 

mas como disse

eh um lazer

acho que tem o fórum para as dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao pedi ajuda por msn e sim pelo friends ( grande diferneça :roll: )

 

 

Eu ja fis 1 topiko 1 vez aki a 1 tempo a tras e ninguem se importou de responder....

 

 

Como sempre ninguem responde aos meus topikos aki nesse forum, puro preconceito......

 

 

Os unikos que respondem sao o fernando, fatcho, gR o resto nem se importam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao pedi ajuda por msn e sim pelo friends ( grande diferneça :roll: )

 

 

Eu ja fis 1 topiko 1 vez aki a 1 tempo a tras e ninguem se importou de responder....

 

 

Como sempre ninguem responde aos meus topikos aki nesse forum, puro preconceito......

 

 

Os unikos que respondem sao o fernando, fatcho, gR o resto nem se importam..

 

Você nao pode julgar ninguém sem saber

Preconceito???

Preconceito por que??

 

Eu nao respondo pra nao floda

se eu nao sei

nem respondo

e de ps ou sobre video eu nao entendo mesmo

 

 

Você acha que a gente tem a obrigação de te responder???

 

aff meu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q eu quis dizer, se ninguem respondeu é pq nao sabe a solução pra sua duvida ou não vê por que responder pra não floodar etc...

tem vários tópicos meus q ninguem responde, nem por isso eu so emo assim q nem vc

:wink:

 

olha na seção de downloads de softwares e veja alguns posts que ngm comento

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KoE vai me desculpar mais tem 3 pedidos meus em filmes as moscas que ninguem fala nada, NENHUM pedido de audio meu NINGUEM NUNCA atendeu....

 

 

Esse eh o grande problema do brasil ops do forum o user ajuda e ajuda até morrer quando vira MOD o user continua ajudando até morrer durante 1 semana depois que ja puxou bastante do sako do MCOY ele para de ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts

bill tu fala umas coisa ridicula e sem noção as vezes

essa ai de cima é uma, o koe, o nood,o stiller etc ...são moderadores pq ? a tanto tempo pq ? pq fazem bem uq fazem, se fosse assim como vc ta dizendo já não seriam a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unikos que respondem sao o fernando, fatcho, gR o resto nem se importam..

^^

cara, sobre a seção de downloads, q eu to sempre por lá postando algo, eu nunca atendo seus pedidos pq nunca acho

música eu naum ajudo mesmo, ah nao ser qd é discografia...

eu acho que pedir um album que já tá na net aqui no fórum é pura preguiça, pq vc vai achar em qualquer programa p2p sem nenhuma dificuldade

games eu tbm naum ajudo pq eu só jogo PS2 e a galera aqui parece q só curte jogo de pc, então eu nem posto nada lá

 

só programas e alguns filmes ^^

mas axo q tu vacilou dizendo q ngm ajuda... é aquilo "se nao sabe fica quieto". eu nao manjo nada de movie, por isso nunca nem entro em tópico assim.. só se for uma dúvida q eu tbm tenha pra ver a resposta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KoE vai me desculpar mais tem 3 pedidos meus em filmes as moscas que ninguem fala nada, NENHUM pedido de audio meu NINGUEM NUNCA atendeu....

 

 

Esse eh o grande problema do brasil ops do forum o user ajuda e ajuda até morrer quando vira MOD o user continua ajudando até morrer durante 1 semana depois que ja puxou bastante do sako do MCOY ele para de ajudar....

 

 

Eu so mágico para pegar filmes que EU PROCUREI [vc sempre fala sem saber]?

Pois posso nao ter achado!

 

E outra

você piso na bola com várias pessoas aqui e você acha que ta certo?

Como disse errar é ser humano

mais acho que mudar e assumir seu erro é uma atitude nobre

Você fala como se fosse tudo perfeitinho

 

E pergunta pro mcoy quantas vezes eu falo com ele por dia!!!

ou melhor, mcoy ta away, pergunta pro stiller qntas vezes eu falo com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KoE vai me desculpar mais tem 3 pedidos meus em filmes as moscas que ninguem fala nada, NENHUM pedido de audio meu NINGUEM NUNCA atendeu....

 

 

Esse eh o grande problema do brasil ops do forum o user ajuda e ajuda até morrer quando vira MOD o user continua ajudando até morrer durante 1 semana depois que ja puxou bastante do sako do MCOY ele para de ajudar....

 

Sorry, mas você tá pagando pra gente tá aqui respondendo todas as suas dúvidas??? Achar os links de que você quer??? Err... Não né? A gente faz tudo de boa vontade... Coisa que nem tava precisando fazer... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...