Ir para conteúdo

Precisa das armas


hpx

Recommended Posts

Tpw ao ver as demos dos Mibr assim como qualquer otro team ppl eu percebo claramente q suas arma sobem mt menos q u normal um bom exemplo eh a ak-47 q msm dando u famoso "dedao" eles conseguem acertar seu alvo facilmente, eu ja baixei as cfgs de tds du mibr, entre outros ppl e msm assim percebo q eles utilzam algo + , pois é eu gostaria de saber este segredinho,..

 

serio o mousefix ... com a ajuda dos mouse deles?

o ping baixo (2-6)?

algum comando pra melhora a precisa da mira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo q eu n vo numa lan joga cs O.o

só jogo pela net msm

 

entao tp .. sei la, axo q o ping ajuda a "consentra" o tiro, por isso q o tiro dos cara eh preciso assim

fora o mouse, mouse pad rox deles

axo q comando pra isso n tem nao, se tiver, eh anti-jogo, o jogo tem q ser igual pra todos, nao um cara sabe um comando q pode da vantegem ... e o outro nao sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fdo0, so sinto diferença porque ja acostumei no meu PC

 

Pq tipo, se teu PC for totalmente igual o da lan e todas as cgfs tbm, oque muda? o ping? por ser em lan e não em net?

 

Nem entendo... se for tudo igual (ate os hardwares e perifericos), o jogo fica igual, na minha opnião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fdo0, so sinto diferença porque ja acostumei no meu PC

 

Pq tipo, se teu PC for totalmente igual o da lan e todas as cgfs tbm, oque muda? o ping? por ser em lan e não em net?

 

Nem entendo... se for tudo igual (ate os hardwares e perifericos), o jogo fica igual, na minha opnião..

 

Claro que muda

 

joga em um server de ping 40~50 e vai no new game e joga com bot

olha a diferença velho

muitaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que muda

 

joga em um server de ping 40~50 e vai no new game e joga com bot

olha a diferença velho

muitaaaaa!

 

Ah então ta explicado, a unica coisa que muda eh o PING, mais olha, ja entrei em servers ficando com 15 de ping, n muda quase nada

Mais minha duvida ja resolvi, a diferença é só no ping..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que muda

 

joga em um server de ping 40~50 e vai no new game e joga com bot

olha a diferença velho

muitaaaaa!

 

Ah então ta explicado, a unica coisa que muda eh o PING, mais olha, ja entrei em servers ficando com 15 de ping, n muda quase nada

Mais minha duvida ja resolvi, a diferença é só no ping..

 

Você tava com ping 15 por ter rates baixissimas

por isso vc nao sentiu diferença

 

rate 7500

cl_cmdrate 30 e mais um outro

 

jogar assim eh um cu

agora coloka em

 

rate 25000

cl_cmdrate 101 e o outro comando tbm

 

ae fika bom e tu vai sentir a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tava com ping 15 por ter rates baixissimas

por isso vc nao sentiu diferença

 

rate 7500

cl_cmdrate 30 e mais um outro

 

jogar assim eh um cu

agora coloka em

 

rate 25000

cl_cmdrate 101 e o outro comando tbm

 

ae fika bom e tu vai sentir a diferença

 

melhora mto se coloca

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101?

 

eu uso

cl_cmdrate 25

cl_updaterate 20

 

foda q se eu coloca aki meu ping de 30-40 vai pra 70-80 :/

 

qq sera q compensa?

joga com rate alta e ping alto

ou rate baixa e ping baixo? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em lan é muito melhor, muito mesmo... como o Fdo0 disse, nem se compara. Também tranpava em lan e na época era o Counter 1.0, todo bugadão, não tinha nem metade das armas que tem agora e o jogo nem era conhecido, só se jogava em cfs em lan fechada. Cara, eu era muito foda nas lan, nem a pau que eu faço o que eu fazia nas lan aqui no pc de casa, mesmo com as config iguais, mouse, cadeira.. vai continuar diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em lan é muito melhor, muito mesmo... como o Fdo0 disse, nem se compara. Também tranpava em lan e na época era o Counter 1.0, todo bugadão, não tinha nem metade das armas que tem agora e o jogo nem era conhecido, só se jogava em cfs em lan fechada. Cara, eu era muito foda nas lan, nem a pau que eu faço o que eu fazia nas lan aqui no pc de casa, mesmo com as config iguais, mouse, cadeira.. vai continuar diferente.

eauhaeuhae

nossa vei

cs 1.0 rula

lembra da aztec? lembra onde era a b1? AEUheeHUEA e akelas portona de madera? era gigante O.o

velhos tempos ...

eu jogo cs desde 1.0 tb, mais nunca fui viciadao, ia na lan 2~3 vezes por semana pra joga akele 4fun tipico de lan, 3x3 d2, assault O.o ... com a galerinha noob la ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...