Ir para conteúdo

Sobre o Source


Fatcho

Recommended Posts

cara eu jogo source, a galera vai pela modinha de chamar o CSS de tosco,ruim e pior q 1.6 ( na verdade eu prefiro mto mais o 1.6 )

mais o source dps q eu comecei a joga mesmo e o original eu percebi q é bom, jogo sempre e RECOMENDO. se vc tem um bom pc, q rode a pelo menos 60 fps no minimo vc consegue jogar melhor até do q no 1.6, lembrando q no source não tem lag^^ nao tem delay de awp, nao tem tiro indo torto etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatcho source rula muito mais que o 1.6, graficos melhores, sem dealey, sem lag, som muito melhor, mapas mais legais ( as modificações ), até prefiro a jogabilidade do source, no 1.6 os bonecos se arrastam parece, no source os bunecos andam certinhos...

 

 

 

Source > My Life

1.6 > My ex-Life

 

 

Rulaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSS é bem legal,a única coisa q naum gosto eh q os tiros naum atravessam a parede :lol:

nisso eu jah acho melhor

pra passar aquelas paredes na vida real somente tanque de guerra

tem umas paredes de pedra mesmo

 

o meu roda o 1.6 a 40 ~ 45 fps

achu q o CSS iria ficar a 5 ~ 10 (se rodar)

hueiwahiuewahiuehwaiueiuawheuiawhuiwe

 

mas vlw mesmo galera

achu q o 1.6 so ta ganhando pq a galera naum tem uma maquina boa pra Source

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSS tem uma ÒTIMA jogabilidade,tpw, no 1.6 se vc atira de colt andando os tiros vai tudo pro alto etc... (coisa q na vida real não iria acontecer pq vc tem a sua propria precisão), no source isso ja nao acontece, vai tudo certinho, bonitinho e talz, acho q o mal do source é q é mto pesado mesmo, se não eu garanto q mto mais gente ia jogar, eu num vi 1 cheater desde q comecei a jogar

e tem gente q pensa q só tem nb. mais tem gente q joga bem a lot la tbm

:D

é igual o 1.6 nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSS tem uma ÒTIMA jogabilidade,tpw, no 1.6 se vc atira de colt andando os tiros vai tudo pro alto etc... (coisa q na vida real não iria acontecer pq vc tem a sua propria precisão), no source isso ja nao acontece, vai tudo certinho, bonitinho e talz

 

ahh por isso q nos video q eu vejo de source, nego so mata andando pra la e pra ca =D

eu particularmente prefiro o cs 1.6 nisso ... pow, n tem graca os tiro i tudo certin vc andando pra la e pra ca ... assim qualque 1 mata izi

 

e na vida real os tiro vai torto sim :roll: ... kem vai se o huck q vai segura a presao de uma m4a1 no dedao .. fazendo com q os tiro va tudoe retinho? ... kero ve os tiro i certin (pelo menos eu ja vi isso num documentario na sky xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o source e recomendo tbm

Eh mtu show kra, os graficos, tudo

Sem delay, e como o gr falo q os tiro vao certinho e tal

Tanto que uma vez eu pesquei o kra na dust2 de colt O.o

AIOSJEioasJEioaJSE

E foram 2 vezes

Kra eu rachei de ri kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo o source e recomendo tbm

Eh mtu show kra, os graficos, tudo

Sem delay, e como o gr falo q os tiro vao certinho e tal

Tanto que uma vez eu pesquei o kra na dust2 de colt O.o

AIOSJEioasJEioaJSE

E foram 2 vezes

Kra eu rachei de ri kkkkk

O.o

o maximo q eu ja peskei foi num cf na inferno (1.6) xD

eu era ct, ai eu fui meio de coult, tinha 1 tr la na caverninha com uma awp, quando eu vi o center player-names pensei "eh agora" HS xD

deu tempo nem pra ele pensa =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...