Ir para conteúdo

Maneiras para se colar numa prova [pedido]


raF'

Recommended Posts

bom galera.. eh o seguinte

meu professor de literatura pediu para a gente bolar alguma cola pra amanha valendo nota

e eu nao tenho o minimo de criatividade.

 

tpw.. queria pedir a ajuda de vcs com seus metodos aew. xD

cola fodastica msm..

 

vlw..

agradeço desde ja (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, eu nunca colei numa prova com fiscal, mas ta ligado meu profesor de desenho eh mtooooo bom fiscal sabe... dai ele eh taum bom que nas provas dele, se voce perguntar como faz tal questao ele simplesmente da a resposta uehaskosakshuh mas tipow sabe, voce pode trocar de prova com algum CDF se voce estiver precisando, paga para ele, dai troca carteirinha, e faz prova no lugar dele =D e ele nu seu hsauhsauhsauasuh pode dar certo, fora esse nunca pensei em alguma melhor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escreve na meia.

 

 

Escreve na cueca.

 

 

Desenha na kartera de lapis, passa o dedo pra borra e escreve em cima de onde tah borrado.

 

 

Usa akelas borrachas que tem akele plastico e escreve em baxo do plastico.

 

 

O tradicional papelzinho no estojo.

 

 

Dexa a apostila escondida do banhero e na antes da prova vc fala pra professora q se tah com problema no intestino, dai na prova vc pede para i kagar e vc a apotila.

 

 

Se vc keh saber a pergunta 1 vc fala assim :

 

- Nossa a 1 tah dificil

 

Seu coloca fala :

 

- A 2 tah mais

 

Ou seja a 2 ou B eh a resposta.

 

 

Se presisar de mais eh só falar.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escreve na meia.

 

 

Escreve na cueca.

 

 

Desenha na kartera de lapis, passa o dedo pra borra e escreve em cima de onde tah borrado.

 

 

Usa akelas borrachas que tem akele plastico e escreve em baxo do plastico.

 

 

O tradicional papelzinho no estojo.

 

 

Dexa a apostila escondida do banhero e na antes da prova vc fala pra professora q se tah com problema no intestino, dai na prova vc pede para i kagar e vc a apotila.

 

 

Se vc keh saber a pergunta 1 vc fala assim :

 

- Nossa a 1 tah dificil

 

Seu coloca fala :

 

- A 2 tah mais

 

Ou seja a 2 ou B eh a resposta.

 

 

Se presisar de mais eh só falar.

 

hausshshahuahaahauhuahhauha a da pergunta 1 ta dificil eh foda saekeoheuhe, mas se as provas forem diferentes? como faz ^^

Putz voce eh mto criativo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede pra alguem do seu lado cola a cola na sola do tenis ou sapato ai quando ele cruzar as perna vc ve a cola no sapato dele xD

 

poe a cola tipo na camiseta mais por dentro .. ai tipo vc finge q ta com calor e comeca a "fazer um movimento" na camiseta tipo se abanando sabe ? tipo puxando a camiseta pra frente e pra traz sabe ? tipo se abando ai enquanto tu se abana vc ve a cola dentro da camisa

 

poe no celular ai vc finge q vai ver a hora no celular e ve a cola ..

 

pedi pra alguem bota cola na borracha e vc pede imprestado pra essa pessoa ai vc escreve qualquer coisa e apaga e ao mesmo tempo ve a cola :D

 

soh lembro dessas por enquanto desculpa se naum entendeu alguma ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weee

vlws aew...

algumas nao da certo pq na minha sala tem camera. =/

aew tem q ser mto mocado.. mais ja ajudo bastante..

tpw.. eu tenho q fazer essa cola soh pq o professor pediu. xD

 

agente uso uma mais ou menos assim q o Bill falo uma vez na prova de ingles

 

letra b = "nuss.. a numero tal ta uma Bosta"

letra c = "Complicada essa questao tal"

letra d = "ai q Droga. nao consigo faze tal"

 

e assim vai. eh soh inventa.

 

 

vlws galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a melhor maneira de se colar , e coloca a folha da cola de baixo da prova, cara pode parecer brincadeira, mais o professor bizonho não pega de jeito nen um xD . faça esse teste , mais também tem que ser cara de madeira ( pau ) , porque se tu coloca a cola de baixo da prova e fica se acusando , fica nervoso vai toma um Zero lindo , tem que fica normal... hsaushuAHSuS E tempos de ensino médio =).

Uma vez eu fui convidado a me retirar da sala, sAUHsUAhsuAS inglês maldito. fuix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...