Guest Posted April 22, 2007 Report Share Posted April 22, 2007 eu estou baxando half life 2 pelo torrent do site cs que é esse, quando eu acabar de baixar eu tenho que pegar o steam?ou instalo normalmente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2007 Report Share Posted April 23, 2007 instala normalmente, ele é non steam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2007 Report Share Posted April 23, 2007 Muito Obrigado! agora não estou mais Preocupado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2007 Report Share Posted April 23, 2007 não há de q eu baxei ontem esse HL2 tbm, to na antepenultima (palavra dificil) parte xDDD~ uma q tem um robo com "espirito de macaco" q ataca all pra me ajudar, da medo, gravei um demo até xD se quiser eu upo pra vc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 23, 2007 Report Share Posted April 23, 2007 Opa manda ai! a sim fis um detonado em um novo topco procura ta aki mesmu, (8)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts