Ir para conteúdo

AJUDA COM SERVER


alefxD

Recommended Posts

meu server nao guenta 10 player, todos fikam com 1500 de ping na hora do fight, net 2 mb, algem ajuda? postei nesse forum pq no otro ngm ajuda :P meu server nao guenta 10 player, todos fikam com 1500 de ping na hora do fight, net 2 mb, algem ajuda? postei nesse forum pq no otro ngm ajuda :P

Meu pc Ehh Athlon64 1.8 ghz, 1 gb ram,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu server nao guenta 10 player, todos fikam com 1500 de ping na hora do fight, net 2 mb, algem ajuda? postei nesse forum pq no otro ngm ajuda :P meu server nao guenta 10 player, todos fikam com 1500 de ping na hora do fight, net 2 mb, algem ajuda? postei nesse forum pq no otro ngm ajuda :P

Meu pc Ehh Athlon64 1.8 ghz, 1 gb ram,

eu ñ sei pq está acontecendo isso,mas pode ser os outros membros q jogam com vc (:D) (:D) (:D)

Outra pergunta

pessoal no meu dedicated server só tem as fases principais do CS e eu queria colocar as fases pequenas tipo iceworld,pool_day e outras

Alguem sabe como? (:D) (:D) (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alefxD

tenta por o hlds como prioridade maxima (cntrl+alt+del, processos do hlds e prioridade tempo real)

 

@Shikamaru

eh soh baxa o map (bsp) e por na pasta maps do ser server =D

 

 

se vcs n entenderam nd eh pq vcs n teem mt nocao d server xP mas eh soh pergunta q eu (ou alguem q aparece ants ae) splico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...