Ir para conteúdo

So pra quem manja de cs - mas tha valenuu = Help -LOL


Speed-Y-

Recommended Posts

A cpl aceita esses comandos = developer "1" cl_bobup "0.0" cl_bob "0.00" ( aceita esses 0 nos bob ) e tb aceita esse ou naum r_dynamic "0"

 

 

 

e pra que serve r_dynamic "0"

 

 

e onde fika MOUSE4 MOUSE5..............

 

 

 

pq quando eu jogo na lan acontece assim = aqui em ksa eu compro duas flash ai eu taco uma ai ja sai na arma na lan house eu taco e ela fika so quando acaba as duas.......

 

 

Qual melhor opengl ou D3D.

 

 

a CPL tb aceita eu traduzir os textos = titles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cpl não aceita cl_bob nenhum desses comandos, r_dynamic 0 não sei uq é

mouse4 e mouse5 são os botões do lado do mouse q alguns como o MS 1.1 tem

 

e sobre a flash

é q eles usam Zbot, vc deve usar CSBOT ou nenhum bot, dai quando vc taca uma flash em vez dele pegar a proxima (se vc tiver 2 no caso) ele pega a arma, mais é só vc na hora q soltar o botao do mouse pra jogar a primeira da mais um click e ele ja pega a 2°

openGL é melhor q D3D e a cpl não aceita nenhuma configuração (incluindo traduzir os textos etc) alem da sua config.cfg

 

mais pq essas perguntas ? ^^ vc vai pra CPL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cpl não aceita cl_bob nenhum desses comandos, r_dynamic 0 não sei uq é

mouse4 e mouse5 são os botões do lado do mouse q alguns como o MS 1.1 tem

 

e sobre a flash

é q eles usam Zbot, vc deve usar CSBOT ou nenhum bot, dai quando vc taca uma flash em vez dele pegar a proxima (se vc tiver 2 no caso) ele pega a arma, mais é só vc na hora q soltar o botao do mouse pra jogar a primeira da mais um click e ele ja pega a 2°

openGL é melhor q D3D e a cpl não aceita nenhuma configuração (incluindo traduzir os textos etc) alem da sua config.cfg

 

mais pq essas perguntas ? ^^ vc vai pra CPL ?

 

 

grock nem models eles aceitam? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...