Ir para conteúdo

Problema mto mto escroto mesmo! (win XP PRO)


grboav

Recommended Posts

galera, eu uso um windows XP pro ripado, queria passar ele pro windows XP PRO normal, o porem da história é que quando eu formato pro windows XP pro normal (não o ripado) elee não reconhece uma das minhas duas placas de rede dai não tem como eu entrar na internet, e no gerenciador de dispositivos fica dando q não tem o driver " CONTROLADOR DE ETHERNET " e só aparece uma das minhas placas, desse jeito eu não consigo conectar na internet de JEITO NENHUM ! mesmo mudando o cabo pra placa de rede q ainda funciona , só com esse windows XP ripado q funciona =/ eu queria mto mto mesmo usar o normal, alguem sabe uq pode ser isso ? veja na SS embixo ai se não entendeu direito uq eu escrevi.

vlw gente. mais uma vez

 

aaaaaaee7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tá identificando pq pode ta rolando um conflito...

Acredito que sua placa da SiS seja onboard certo? Se for isso mesmo, desativa ela no setup e tenta usar a placa da RTL.

Se não funcionar, volta pra placa da SiS entra no site da RTL e atualiza o driver dela, e testa de novo (Ou faz isso antes de testar q eh mais fácil xD).

 

Alias, essas placas da realtek pqp.. sao mto usadas mas sao as mais chatas tbm ¬¬

tem umas q vc baixa o driver e essa porcaria continua bugando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, olha só a primeira resposta que eu tive:

 

"vc precisa instalar o driver da pllca de rede para que ela funcione

 

esse seu xp "ripado" o pesoal deve ter adicionado drivers de placas de rede, pois isso ela c instala sozinha

 

dai vc precisa pega os drivers e mandar instalar a palca de rede

 

nao tem nada de errado pelo que eu to vendo, somente a falta de drivers, caso n saiba onde baixar vai no www.driverguide.com que deve ter para vc baixar"

 

Foi o que eu te disse.. tenta instalar um driver atualizado, pq pelo q da pra imaginar tua rede ta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...