Ir para conteúdo

Erro estranho no Steam!!! o.0


Saga

Recommended Posts

Primeiramente, prazer.... =) sou novo no forum apesar de sempre olhar os tutos de vc's no site e aki.... Saga de Gêmeos ou apenas Saga p/ os mais íntimos... =P

 

Aew povo, é o seguinte...

se liguem...

Fiz uma parada meio loca p/ burlar o steam...

blz... deu tudo certo... mas qd eu tentava conectar em um servidor p/ jogar aparecia uma caixa q tinha escrito assim:

 

<< Your steam ticket has expired.

Please re-enter your password to continue.>>

 

Mas sempre que eu recolocava a senha a msg tornava a aprecer...

Resumindo...

Por causa desse erro eu nom to podendo jogar CS 1.6 na NET... =(

Alguém pode me ajudar??? plz!!!!!!!!!!

 

Precisa q eu post o processo q utilizei??? o.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão me engano não existe mais nenhum jeito de burlar o steam. Na verdade eu não saco mto disso pq minha key é original, mas senão me engano eu lembro de ter visto o killer e o NEO dizendo que não tem mais como. Mas essa mensagem já apareceu comigo (com key original) uma vez, mas era no servidor, só ne um servidor que pedia isso.. o resto eu entrava de boa sem precisar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eh bem capaz de ATULMENTE NAO TER.....

mas não existe fortaleza impenetrável... =P

Ja sei q na net realmente nao tem como achar nada q o faça e nem keys originais q nao estejam duplicadas...

entom mão à obra...^^

mesmo assim vlw brother ^^

ja desinstalei e to com o cs normal p/ jogar em casa... ^^

qlquer novidade q achar por ai ou q eu descobrir eu posto aki... :wink:

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.. posta aê. Mas ow... só pq vc não tem key original nao quer dizer que vc nao possa jogar na net.. tem um tópico em tutoriais gerais do killer que ensina como jogar na net, lá tem tres coisas:

 

cs1.6 sem steam

cheating-death

patch 21

 

com isso vc joga em servers piratas... dá uma conferida lá.. vale a pena :wink: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.. posta aê. Mas ow... só pq vc não tem key original nao quer dizer que vc nao possa jogar na net.. tem um tópico em tutoriais gerais do killer que ensina como jogar na net, lá tem tres coisas:

 

cs1.6 sem steam

cheating-death

patch 21

 

com isso vc joga em servers piratas... dá uma conferida lá.. vale a pena :wink: .

 

eu nom conhecia esse aptch 21... :shock:

uahUHAUha

 

Eu fiz com isso:

 

cs 1.6

Non Steam patch 19

Crack

Steam (600kb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...