Ir para conteúdo

Tutorial - Achando a Sensibilidade Perfeita (By GiL*)


Recommended Posts

Nesse tutorial vou explicar como achar a sensividade perfeita para você, não basta só escorregar a barra de sensibilidade até onde você achar que está bom. Para começar baixe o mapa de_box, que na minha opinião é o melhor pro teste de sensibilidade. Crie um servidor pelo "Create Game" na tela especificada acima. O teste de sensibilidade é o seguinte:

 

Você deverá usar uma "Scout" e uma "Eagle" pois são as armas que matam com apenas um tiro na cabeça de qualquer distância. Coloque de 3 à 5 BOTs no lado adversário, podendo ser no level "Easy (0)" pois é apenas para testar a sensibilidade. Bom, você deverá atirar com a "Scout" como se ela fosse uma "AWP", ou seja, vire e atire rapidamente, só que é um pouco mais complicado pois você deverá "mirar" na cabeça, "mirar" entre aspas pois você terá que virar e atirar rapidamente. O mesmo serve para a "Eagle". Lembre-se que para acertar onde você está mirando você deve parar, então, pare, vire rapidamente a mira e atire na cabeça. Faça isso várias vezes mudando diversas vezes a sensibilidade, até você encontrar a sensibilidade que mais se adapte à você. Aconselho começar com uma sensibilidade de 3.0 à 6.0. Bom, este teste exige paciência pois você deverá praticar bastante até achar a sensibilidade, espero que gostem do tutorial, não tive tempo de fazer uma video aula mas assim que possível farei e postarei neste mesmo tópico.

 

Obs: Não tente mirar primeiro para depois atirar pois senão o teste não surtirá efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso outra forma oO'

o sensy pra ta perfeito pra mim é o seguinte,

quando você vira a mão pro lado não com o braço só a mão mesmo

a mira do cs der um giro de 180º

porquê?

eu uso assim pra quando vim flash eu viro a mão não cego.. volto com a mãe pra frente to mirando no cara

pelo assim que eu uso oO'

e não recomendo nem uma sensy porquê isso vária muito

de mouse de pad e da sensy do windowns =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com ctza varia bastante mas pra quem joga em ksa eh bom o método, assim como o seu também faz efeito mas por não haver muito oq treinar demora mais pra acostumar e ver se realmente eh a certa...

 

esse método eh bom pra qndo vc vai numa lan e n tem mto tempo pra fazer o meu teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...