Ir para conteúdo

Restringindo AWP Em Sever Dedicado...=?


Recommended Posts

 

Dae, galera eu to com um sever de CS dedicado, so que no meu sever é proibido usar AWP,(Na boa, gera mta briga no sever) dai eu tentei restringir pelo amx_restrict , so que naum consegui, fiz como mandou mas num deu certo, sera que alguem poderia na boa posta aki o comando pra restringir a AWP ou entaum fazer um tutorial sobre os comandos do Admin... =/

 

 

 

Valeus ai, e mau pelo incomodo xD (:))

 

 

 

 

PS: Sim, eu usei a PESQUISA SIM!, porem num axei nada -.-"

PS 2: Sera que alguem poderia tambem me dizer como eu faco pra botar uma mensagem pra ser repetida de 5 em 5 minutos no sever? (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc usa o amx v0.0.9, esquece, pq ele eh bugado e naum restringe nada

 

Baixa o AMX 2006.3 q alem de traduzido num tem bug nenhum, e segue a dica do Koemo

 

Sobre a mensagem na tela, vc vai na pasta addons\amx\config e abre o amx.cfg com o bloco de notas, e procure por essas linhas

 

// Frequency in seconds and text of scrolling message
amx_scrollmsg "Mensagem aqui" 100
amx_scrollmsg "Mensagem aqui" 600
amx_scrollmsg "Mensagem aqui" 600

 

Scroll msg é a msg q fica rolando pela tela... cm se fosse um marquee, saca? Os numeros no fim são quantos segundos demora pra msg aparecer.

 

Agora se vc quer a mensagem no centro da tela, procura por isso:

 

// Center typed colored messages (last parameter is a color in RRRGGGBBB format)
amx_imessage "Seja bem vindo ao %hostname%" "000255100"
amx_imessage "Mensagem aqui" "000100255"
// Frequency in seconds of colored messages
amx_freq_imessage 150

 

So que nesse o números no fim são as cores em RGB!

O tempo que aparece é ali em amx_freq_imessage. Ai eh so vc ver quantos segundos tem 5min e colocar la =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o addons eh o do 206source, eu axei bom, fps em 60, anti-ping talz eh bem maneiro.

Quanto as Mensagens na tela eu consegui ajeitar vlws aeee =P

Mas ainda num consegui blokear a AWP =/ eu to tentando mas naum vai, o amx naum aceita o comando -.-"

 

o topico do 206 eh esse aki oh -> http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=8242

(Achu que agora saiu certo ne? O link. Ah, e de acordo com o topico dele o AMX eh esse aki oh -> "Amxmodx 1.76c")

 

Valeus ai se alguem puder ajudar eu ficarei mto agradecido, as mensagens na tela ja diminuiram o meu trabalho em 70% =P imagina com AWP blokeada =X

 

Vlws ai povo pela ajuda (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...