Ir para conteúdo

Placa de Vídeo


montague

Recommended Posts

iaew galera, blz?

Como u Slash axo q lembra neh suiahsiua eu to de pc novo, ai akele problema resolveu, raramente da akela treco du lag q nao ebtrava nus sr lembra? ^^

Pois eh to de pc novo, e to cum uma Geforce Fx 5700, to cum uma dúvida, ela eh tao ruim assim como us cara falam, eles acabam cum ela, fala q eh bugada, eh uma bosta, porcaria, se alguem sabe pode fla !

pq eu cravo 99 fps, mas ela varia d+, ateh mesmo qm tem um pc comprado a + tempo cum uma placa + velha q a 5700 fala q eh mto dificil varia u fps, i e meu varia na fy_pool_day 2, ele fika variando entre 60 e 70 ~=/, e qm tem um pc parecido ou igual u meu fala q varia nu max nus 90 ! aff cara paguei 596 nessa poha d placa !

i pra kem axa q eh du pc nao eh nao, p4 3.0 Ht, 512 ram, hd 80, fx 5700 256mb, ¬¬ nao to kerendo paga d bom, mas ele divia crava 99 neh... =/ alguem aew sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew galera, blz?

Como u Slash axo q lembra neh suiahsiua eu to de pc novo, ai akele problema resolveu, raramente da akela treco du lag q nao ebtrava nus sr lembra? ^^

Pois eh to de pc novo, e to cum uma Geforce Fx 5700, to cum uma dúvida, ela eh tao ruim assim como us cara falam, eles acabam cum ela, fala q eh bugada, eh uma bosta, porcaria, se alguem sabe pode fla !

pq eu cravo 99 fps, mas ela varia d+, ateh mesmo qm tem um pc comprado a + tempo cum uma placa + velha q a 5700 fala q eh mto dificil varia u fps, i e meu varia na fy_pool_day 2, ele fika variando entre 60 e 70 ~=/, e qm tem um pc parecido ou igual u meu fala q varia nu max nus 90 ! aff cara paguei 596 nessa poha d placa !

i pra kem axa q eh du pc nao eh nao, p4 3.0 Ht, 512 ram, hd 80, fx 5700 256mb, ¬¬ nao to kerendo paga d bom, mas ele divia crava 99 neh... =/ alguem aew sabe?

 

 

Aih cara...comprei uma GeForce 4 cara....ela soh chega quinta feira(amanhã).....A GeForce 4 roda o HL2 cara.....isso pra mim jah eh o.....cara....o meu pc eh o melhor q existe....sabe pq??Pq ele eh meu.Naum preciso fikar babando no pc dos outros...eu ia comprar uma radeons 9600XT...mas minha placa mae soh suporta um slot agp d 4x....phoda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liguem.....eu comprei minha placa na quarta...o pessoal falow q a placa chegava terça....pois bem...terça fomos lah e a moça falow q atrasou as paradas e agora soh kinta!Tudo blz.....hoje eh kinta feira....naum chegou.....me disseram pra ligar pra ver se amanhã "tavelz" a placa chegue...se naum chegar....soh segunda.....mas como nem sabado nem domingo o pessoal trabalha.....soh terça....aih terça vai atrar e soh sexta....aih sexta chega....mas naum vaum poder colokar a placa na msm hora.....aih eu fiko o fim d semana inteiro sem pc....vou entrar em depressaum......ir pro mundo das drogas....virar um homicida frio e calculista......vou ser preso....me arrepender d tudo e escrever um livro.....vou fikar famoso e milhinario no mundo todo.......aih eu vou ser roubado, e vou casar com a rainha da inglaterra.Olha soh meu futuro gente....Clarissimo......Ta na cara!!Kem naum concordar comigo poste aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...