Ir para conteúdo

Baixar Ping ( funciona )...


oO;

Recommended Posts

Provavelmente vcs ja tem isso, mas nunca eh d+ lembrar... eu nao usava, as quando axei e colokei nossa... meu ping fikva ( com pouca gente no server ) entre 80 e 100 (!)... fuçando na NET, achei essa miseras 3 linhas q me fizeram feliz... vejam :

 

rate 5000

cl_updaterate 30

cl_cmdrate 30

 

Coloquei no AUTOEXEC.CFG e rodei o CS... xeguei a chorar... meu ping ( na sala de 30 do UOL ) fikou entre incriveis e inacreditaveis 30 e 40 de ping !!!! hauihuahuahua... agora da pra joga legal... kso alguem esteja com esse problema, ta ai a soluçao...

 

Obs.: A sala do UOL de trinta, apos o script, tava cheia... 15x15...

 

Obs2.: O camp. vai rolar ??? Agora eu qroa jogar msm, meu ping ta bom.... huahuahuahua...

 

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEO, nesse caso não... é claro que varia um pouco.. mas nesse caso é mais pra conexão... tipo... quem possui uma conexão de 56kbps não pode usar esses comandos do jeito que estão aí, tem que variar nos valores... eh claro que varia de maquina pra maquina, mas não inclui coisas que sirvam pra placas de videos, soms e outros hardwares diferentes. Tem essa listinha no site do tugh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz.. vc pode digitar no seu console ow no arquivo autoexec.cfg

 

O arquivo autoexec.cfg nao vem com cs.. vc tem que criar pelo bloco de notas... para isso abra ele... ponha os comandos que vc quizer.. vá em salvar... salve como autoexec.cfg dentro da pasta do cstrike eskolha todos arquivos na opção abaixo do nome q vc skolhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
baixei o source com o steam down e funfou legal! até em server online deu pra jogar!

 

mais o ping tha fhoda viu!

 

precisava saber as config pra speedy 500

e pra speedy 350

 

tipow quais os comando pra baixar o ping!

 

Pow velinho....esses comando d rates variam pela velocidade da conexaum d uma makina....meu topico fixo tem todas as rates exatas pra todas as velocidades....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Eu tava com ping alto no server da Brturbo, tipo, 100, 95, 80 por ai, coloquei esse negócio mei ping chegou a 5, 11, 9, 15, 20, no máximo 45, muito bom!!!

 

 

Esse negocio = tuto do killer?

Pq se for, isso naum mexe soh no ping....mexe na qualidade grafica tbm....diminui ela.....e isso....soh vale pra net 256(eu acho, naum lembro as rates e to com preguiça d olha xD)....tem q ser sortudo pra isso dar certo com vc, e os graficos....er....naum recomendo xD

 

 

EDIT:Achei q esse era o topico do killer xD !!!!

Essas rates (fui ver agora) sao pra net 100 eu acho....pelos numeros....100 pra baixo xD

Tem q ter sorte pra isso ter funcionado com vc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Bom

eu usei os 3 comandos:

rate 5000

cl_updaterate 30

cl_cmdrate 30

 

meu ping baixo mais queria saber

se algum desses comandos influencia no grafico, jogabilidade alguma coisa

e se nao influencia nisso

o que ele muda pra deixar o ping baixo??

vlww abracosss

 

 

____________________________

 

 

 

CS FOR LIFE!. (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q ele deu up...

 

cara, assim, se vc botar cl_cmdrate 101 e cl_updaterate 101, vc vai receber e enviar mais dados ao servidor, fazendo seu ping subir um pouco mas nao vai lagar tanto tipo, mira da awp abri mais rapido, mira desce mais rapido, etc., mas se vc colocar cl_cmdrate 30 e cl_updaterate 25 (sempre menor q o cmdrate) vc vai receber e enviar menos dados ao servidor, oq lhe causara uma queda no seu ping bem rasoavel, como de 30~50 ms mas... ja q vc envia menos q antes e recebe menos q antes tb vai dar mais lag, como a mira da awp demorando pra abrir, mira sobe e demora pra voltar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio mano

UP de 2 anos

e aqui esta o mais novo recorde mundial!

vai entrar pro guinnes mano eheuheuheuheueh

2 anos e, 8 das e 19 horas por ai

 

aff covero

 

Vocês dois leram as regras? Postar em tópico de tutorial é permitido, isso prova que o kra pesquisou, e isso ajuda a manter o tópico mais organizado. Dessa vez passa, mas na próxima será considerado FLOOD, dos 2. Vocês não são admin nem nada pra dar lição nos caras :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...