Ir para conteúdo

[ADMIN] That name is reserved on this server.


ilima

Recommended Posts

SOCORRO!!!! EU E MEU AMIGO ESTAMOS MONTANDO UM CLAN, SERVER 2 MB E TALZ...AÍ EU PEDI PRA ELE POR ADMIN MOD...AÍ ELE PÔS E CONSEGUIU POR O MEU, MAIS QDO ELE COLOCA O NICK DELE PRA LOGA ESCREVE [ADMIN] That name is reserved on this server. ELE ENTRA COM UM NICK QUALQUER E DPS MUDA = EU, E EU NÃO CONSIGO USAR ADMIN POR STEAM =/ ALGM AJUDA AEEE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial de como instalar e adicionar administradores no Addon AdminMod:

 

#Instalando:

 

1° Baixe o AdminMod;

2º Clique no install_admin.vbs para instalar o AdminMod, ele só ira perguntar depois de localizar a pasta do seu HL pra que MODs ele vai ser instalado, coloque "cstrike" e manda prosseguir;

3º Agora o AdminMod ja esta instalado, ele já vem com o metamod não precisam se preocupar com mais nada porque ele já esta instalado agora é só configura.

 

# Configurando:

 

1° Abra a pasta cstrike\addons\adminmod\config lá você encontra o adminmod.cfg, aqui que você vai configurar as opções do Admin Mod.

 

2° Uma coisa importante e que o password_field é definido no adminmod.cfg, ele vem definido como "_pw-home" mas você pode mudar se quiser.

 

3° users.ini: Aqui que fica os admins do servidor, para adiciona alguém basta coloca no users.ini: nick:senha:acesso (o nível maximo de acesso é

126975)

 

4° Caso queira adiciona um plugin no AdminMod basta abrir o plugin.ini e colocar nele: addons/adminmod/scripts/nome_do_plugin.amx (Para pegar plugins vá no site oficial: www.adminmod.org)

 

5° Para se logar como admin no servidor basta colocar no seu config.cfg: setinfo "password_field" "senha" caso ainda não entendeu vamos dar um exemplo:

 

Vá no adminmod.cfg e set o password_field "_pw" depois coloque na lista de usuário:

Player:pass:126975

agora crie um autoexec.cfg na pasta cstrike e coloque nele:

setinfo "_pw" "pass" e entre no server =)

 

Dica: Para saber os comandos disponíveis digite admin_help.

 

Dúvidas, so postar meu caro colega.

 

Abraço! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...