Ir para conteúdo

Pessoal da antiga que me conhece lê ai (todos podem ler ^^)


DiOu

Recommended Posts

Ai eu acho que ratiei na do site cs mesmo. Vamo la:

primeiramente eu nao tenho motivos pra ta aqui escrevendo isso, entao quer dizer que to só pq realmente vi q tava errando ai com vcs, e tbm tava sendo um pouquinho piá de mais... (nunca usem isso contra mim!!! (:x) , brincadera)

Eu podia simplesmente voltar no forum sem falar nada disso, mas ia ficar aquele peso qnd falasse com a galera (mcoy, yong, fatcho, etc...).

 

Entao, eu to pedindo que o mcoy (e todos) me desculpem...

 

Caso seja sim, eu num quero mais ser moderador nao, mas é por que eu nao tenhu tempo, por isso nao faria nada direito... :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu acho que ratiei na do site cs mesmo. Vamo la:

primeiramente eu nao tenho motivos pra ta aqui escrevendo isso, entao quer dizer que to só pq realmente vi q tava errando ai com vcs, e tbm tava sendo um pouquinho piá de mais... (nunca usem isso contra mim!!! (:x) , brincadera)

Eu podia simplesmente voltar no forum sem falar nada disso, mas ia ficar aquele peso qnd falasse com a galera (mcoy, yong, fatcho, etc...).

 

Entao, eu to pedindo que o mcoy (e todos) me desculpem...

 

Caso seja sim, eu num quero mais ser moderador nao, mas é por que eu nao tenhu tempo, por isso nao faria nada direito... :oops:

 

 

 

Me sinto como vc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou muito gente boa, até mexerem com q eu gosto

 

quer voltar ao forum, volte

aqui é um local para todos

mas naum venha querer ser meu amiguinho denovo

 

sou muito bom pra quem é bom comigo e com os meus amigos

 

desde jah quero deixar claro q naum farei nada pra te tirar daqui (caso naum mereça)

sei separar as coisas

se vc naum merecer ser suspenso, ou se tiver alguem te xingando sem vc ter feito nada, irei te defender

mas se for ao contrario, serei o primeiro tmb a te ferrar

 

seja bem vindo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou muito gente boa, até mexerem com q eu gosto

 

quer voltar ao forum, volte

aqui é um local para todos

mas naum venha querer ser meu amiguinho denovo

 

sou muito bom pra quem é bom comigo e com os meus amigos

 

desde jah quero deixar claro q naum farei nada pra te tirar daqui (caso naum mereça)

sei separar as coisas

se vc naum merecer ser suspenso, ou se tiver alguem te xingando sem vc ter feito nada, irei te defender

mas se for ao contrario, serei o primeiro tmb a te ferrar

 

seja bem vindo novamente

 

Vc quis dizer que eu posso voltar ao forum so porque "posso", disso eu sei, mas tava mesmo querendo pedir desculpas (por mais que nao queira amizade)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diou xingou o forum, e a mim e ao mcoy em um link no msn.

 

eu lembro.

 

 

responde minha PM, EU NUNCA FIZ ISSU, nao vem falar oq eu nao fiz, nunca xinguei vcs! aff eu pensando que vcs tavam brabos comigo pq eu queria divulgar meu forum aqui affs aaaffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...