Ir para conteúdo

Tutorial HLSW com Screens


Recommended Posts

Acho que a maioria aqui já sabe usar, mas eu fiz um tuto bem completo pro fórum do meu clan, sobre esse programa q eu uso todo dia e acho muito útil :P Ai achei q ia ser legal postar aqui também =P

Espero q gostem.

 

1dg1.gif

 

HLSW é uma ferramenta completa para entrar em servers ou administrá-los pelo programa.

Suporta os jogos: Alien Vs Predator 2, Americas Army, Battlefield 1942, C&C Renegade, Devastation, Elite Force 1 e 2, Half-Life 1 e 2 ( e todos seus mods ), Jedi Knight 2 e 3, MOHAA, Neverwinter Nights, Operation FlashPoint, Quake 1, 2 e 3, Return To Castle - Wolfestein, Rune, Soldiers of Fortune 2, Tribes 2, UT(Unreal Tournament), UT2003 e Wolfestein - Enemy Territory.

Sua característica mais usada é para o jogo Counter-Strike: permite ver quem está no server, frags, ping, tempo e entra automaticamente quando tem uma vaga livre, se o server estiver cheio ele possui uma ferramenta para esperar algum slot livre e entrar automaticamente no jogo.

 

Também é capaz de controlar servers de CS através de RCON, podendo utilizar qualquer comando pelo programa, desde mudar mapa a kick, integrado com o steam da valve, permite também usar com o cs 1.6, basta apenas deixar o steam ligado e colocar o ip do server desejado no hlsw. Se o server possui o anti-cheat Cheating-Death você pode configurar para ele abrir o programa automaticamente quando entrar em um server.

 

Baixe o HLSW

 

NDHost

Rapidshare

 

Como utilizar:

1. Instale o HLSW em qualquer diretório do seu PC.

2. Com o programa aberto, vamos mudar o idioma de inglês para Português-PT.

Para fazer isso vá no menu Settings>Settings (novamente) e vc vai ver essa tela:

hlsw1gp0.jpg

Deixe tudo idêntico, aplique de OK e reinicie o HLSW.

 

3. Agora traduzido, vá em Visualizar e deixe exatamente assim:

hlsw2gw1.jpg

 

4. Vá até a parte inferior e puxe a linha até aparecer a seção RCON:

hlsw3vt2.jpg

 

4.1 A parte destacada é a Seção RCON, onde um admin vai configurar tudo. Vc deixa a visualização do HLSW do jeito que mais lhe agradar. O meu tá assim:

hlsw4tu4.jpg

 

5. Agora vamos configurar o HLSW pra enxergar o nosso jogo.

Vá até Configurações>Configurações e na janela que abrir vá até a aba "Jogos". Procure por Half-Life. Você vai achar 3 opções:

Half-Life (Steam pra engine 1.0)

Half-Life WON (Versão Pirata engine 1.0)

Half-Life 2 (Steam pra engine 2.0)

 

Independente de ser Steam ou CS Pirata, selecione a primeira opção dando clique duplo sobre ela, e você verá a seguinte tela:

hlsw5pr8.jpg

 

Clique em mudar e selecione o diretório do arquivo hl.exe, selecione esse arquivo e marque os itens conforme a imagem acima. Aplique e dê Ok.

 

6. Vá configurando conforme as imagens. As abas "mIRC" e "Plugins" não serão utilizadas.

 

Aba Proxy

hlsw6yq7.jpg

 

Aba RCON:

hlsw7zj3.jpg

 

Aba Inicialização:

hlsw8gf5.jpg

 

Dê Ok em tudo.

 

7- Pra configurar o HLSW pra ser admin é muito fácil. Siga as imagens e seja feliz.

 

1

hlsw9th2.jpg

 

 

2

hlsw10py2.jpg

 

 

3

hlsw11tw8.jpg

 

 

4

hlsw16ei8.jpg

 

 

5

hlsw12es9.jpg

 

 

6

hlsw13ht3.jpg

 

 

7

hlsw14sd3.jpg

 

 

8

hlsw15cn2.jpg

 

 

Tutorial 100% by me

Links de download by: k[0]3

 

Ps.: Naum sabia se postava aqui ou em tutorias de CS, mas acho que era aqui. Se tiver errado alguém move por favor =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, das duas uma, ou vc libera as portas do HLSW pq no tuto fala da porta 7130 ou vc poe o modem em bridge

Edit: ta vendo o print da aba proxy?

então cara, libera a 7130 e clica em "Port Test" q vc vai ver se funfa ou naum... Vc vai ter que achar uma porta livre pro seu HLSW por ali.

 

 

liberei mas nem funfou =/

portek3.jpg

eh assim mesmo nao eh?

 

vlw.... procurei portas... mas nem deu tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
":2wm7rqz7]
Po...

A 1° imagem de como adicionar admin ao HLSW ta bixada.

 

Num aparece aqui de geito nenhum.

 

Tem como me passar o link direto dela?

 

AbraçO!

 

arC, tá arrumado ;D

Qqr coisa o link direto ta ae

http://img122.imageshack.us/img122/6933/hlsw9th2.jpg

 

Valeu.

 

Eu tinha cunseguido, so era pensar um poco xD~

 

Mas, de qualquer forma, grato!

 

AbraçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...