Ir para conteúdo

Qual tipo de servidor


Tupi_

Qual tipo de servidor q vc gostaria q foce implatado para camp.?  

34 votos

  1. 1. Qual tipo de servidor q vc gostaria q foce implatado para camp.?

    • Pirata
      10
    • Original
      7


Recommended Posts

A explicação é facil... eu mesmo por exemplo.. eu aki no fórum qndo disse q tava disposto a participar do campeonato não foi só o vaporub252 q vai jogar sozinho de ct contra 4 terror (NEO, KILLER, INFERNUS E TUGH por exemplo) e sim o time do vaporub (K.O|Quicky, K.O|BARN4B3, K.O|L&4O, K.O|DiOgUuu e K.O|Japa). Daí já conta um diferença já que na votação nao conta como um voto e sim como 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim tem q ser original.... eu tenho cs original, o sv fikaria com um ping bem melhor.... mas o problema eh que quem tiver cs pirata naum poderá jogar :cry:

OBS: boa iniciativa tupi, vlw :!:

 

 

EU SOU POBREEEE NAUM TENHU GRANA PRA COMPRAR CD KEY ORIGINAL!!!! AAAAAAAAAA BUAAAAAA TEM DE SER PIRATEX MERMU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí.. uq isso signifika intão? o servidor vai ser pirata? pq eu preciso dar noticia ao meu clan... e até mesmo por akela paradinha que os moderadores já sabem que eu me propus...

o cara espera terminar o tempo da enquente :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de vontade não é... o bixo do meu clãn comprou um cd original lacrado pelo submarino e veio duplicada a key... trocou por outro cd... veio duplicado denovo... e nem por isso ele desistiu de jogar cs.

bah manda esse teu amigo num pai de santo pq ele nao deve ter sorte mesmo..

AHhHAhhHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as vezes é foda... meu amigo mermo.. o bixo tah mto puto com essa parada de key. Até mesmo pq os hacks stão a solta gerando key... eu mesmo já achei a fórmula pra fazer cd-keys ... mas nao me interessei pq tenho key original e tbm pq o ingles que o carinha usou era mto complicado.. se eu axar eu ponho aki pra vcs tentarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...