Ir para conteúdo

af af af CS fdp -.- não carrega mais...


grboav

Recommended Posts

tpw... eu vo entra em um jogo, dai começa a carrega as barrinha blablabla.. quando falta 2 pra carregar (quase entrando no jogo já) o cs trava -.-

q bosta é essa ? começo a da isso agora pouco... eu tava jogando normal

essa steam ta ficando uma bosta já! xeio de propaganda nos mapas, gente perdendo fps etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com o msm problema!!!!Mas naum eh soh com o CS eh com todo jogo q utilize a engine do HL1,até os mods do HL2 carregam mais ligero,eu tenho isso desde q eu tinha meu outro PC,q tinha uma onboard q mal rodava HL1,e o pior eh q as versões sem steam carregam bem rápido,tpw,eh como se a potencia do meu PC naum fosse totalmente usada! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gRock sobre baixar o steam eu já fiz isso,mas naum funfa,steam fdp,vo parar de jogar CS,pois afinal eh a gente q sustenta akele lixo de executivos q ao menos podiam fazer algo de útil e criar um centro de atendimento e suporte do steam ou algo do tipo,mas ainda naum consigo acreditar q perdi 30 pila pra um programa ridículo feito esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner no jogo¿ =0 essa ai eu nao sabia do steam heheh ja penso jogar na cs_ofice e ta passando propaganda nas paredes hehe e nos pcs do mapa...

 

os refens gritando..... vem me buscar ! e aproveita e da uma passada no site bla bla de loja iahsidhaisdhaisdhiashd

 

Eu sei q nao to ajudando em nada pq sou pobre (non-steam)

 

Mas nao tem como rodar seus jogos steam tipo no modo _NO-master. tipo sem precisar logar nesses lixos de serve da valve hehe¿

 

 

a proposito se desistirem mesmo eu aceito doacoes de steam nao-bannidas... =P :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aqui eh o msm plobrema heeheh algums mapas carega,xega no finalzin falatando 4 barrinha cs trava nao a porrada ki fassa isso funfa uasuhsahasASHU

 

E otra cs trava toda hora jogando online(original)

 

ooo pirta vei nao trava nada roda ki eh uma beleza

 

 

maldita steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o problema é em encontrar serves... acha dois com latência menor que 100 o resto é de 150 para cima, essa merda começou faz uma semana, até conecta e tudo, mas tenta jogar com ping de 200... :| É melhor nem conectar e num tem config que resolva, eu ainda não reinstalei o Steam, mas estou começando a cogitar esta opção.

=|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...