Ir para conteúdo

Internet boa pra jgar online


lucascmaia

Recommended Posts

Eu to passando raiva com a minha velox d 1 mega aki em casa, só consigo jgar d manha e d madrugada, d tarde eh impossivel, as latency fikam entre 300 e 1000, enquanto d manha e d madruga fika entre 20 e 70.

Eu queria sabe se existe uma explicação ou solução pra esse problema.

Já liguei pro 0800 da velox mais soh fikei mais nervoso, a mulhé eh mto burra e n sabe explica nda.

Se o problema for a velox msmo e n tiver solução, me indiquem alguma internet boa pra jgo, pq a velox tah um lixo.

Vlw, espero q possam me ajudar

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to passando raiva com a minha velox d 1 mega aki em casa, só consigo jgar d manha e d madrugada, d tarde eh impossivel, as latency fikam entre 300 e 1000, enquanto d manha e d madruga fika entre 20 e 70.

Eu queria sabe se existe uma explicação ou solução pra esse problema.

Já liguei pro 0800 da velox mais soh fikei mais nervoso, a mulhé eh mto burra e n sabe explica nda.

Se o problema for a velox msmo e n tiver solução, me indiquem alguma internet boa pra jgo, pq a velox tah um lixo.

Vlw, espero q possam me ajudar

flw

 

uahehuaeaeaee

depend da sua regiao, as vzs soh tem velox ae xP

mas eh assim: d dia, tem mtt gent conectada, e como a velox n eh mt boa, entao a sua conexao baixa...... se vc for usar speedy por exemplo, isso n vai acontecer pq speedy tem uma estrutura boa...

no entanto, TDS as conexaoes estao sujeitas a erros, ja q tds sao feitos por humanos!

 

estao dizendo q uma das melhores eh a VIRTUA da NET... mas soh ateh a conexao d 2Mbps, pq acima disso dizem q a performace diminui em relacao ao q deveria ser

 

uso AJATO 2,1Mbps e n tenho nd a reclamar! a qquer hora consigo jogar cs e faco downloads a mais d 200KB/s, alem d eu hostiar um server (n 24h)!

 

bom, aih esta 3 solucoes, q concerteza irao melhorar sua conexao! mas ha muitos fatores q podem ir contra xP

 

- SPEEDY

- VIRTUA

- AJATO

 

ps.: um problema eh o preco... pago 100 reias por mes na minha conexao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahehuaeaeaee

depend da sua regiao, as vzs soh tem velox ae xP

mas eh assim: d dia, tem mtt gent conectada, e como a velox n eh mt boa, entao a sua conexao baixa...... se vc for usar speedy por exemplo, isso n vai acontecer pq speedy tem uma estrutura boa...

 

Nossa cara... De onde vc tirou que Speedy tem uma estrutura boa?

Desde quando ter 2MB com 128 de up é bom?

E eu ja tive esse problema com o Speedy por mais de um mês. Meu ping ia a 500 em servidores que naum passavam de 10.

Isso da net é muito relativo.

 

Se vc mora longe da Central óbvio que não adianta ter net de 4MB ou de 8MB, pq vc não consegue pegar toda a velocidade mesmo.

Qd eu usava Speedy eu baixava sempre a 75~80, que era o máximo da minha conexão. Só q eu moro a 200m da central =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu velox ea de 600k hasueashuaa

 

meu ping fica 20~30 num serv mto bom..

 

e serv +/- fica 40~50

 

Meu server é mais ou menos então xD

Mas da pra jogar de boa diz ae... Tirando os noobs hauheuahueahe

 

Abraços

 

Tu usa Turbo da BRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei quase 1 ano turbo 250k da brasil telecom

12k up

25k dow

 

cl_updaterate 13

cl_cmdrate 30

rate 5000

 

Meu ping ficava em 80.

 

mas nao dava lag algum.

 

outras vezes arrisquei jogar 2 cara na mesma rede e ia de boa.

 

agora migrei pra 600. quando meu pai souber vou apanhar. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahehuaeaeaee

depend da sua regiao, as vzs soh tem velox ae xP

mas eh assim: d dia, tem mtt gent conectada, e como a velox n eh mt boa, entao a sua conexao baixa...... se vc for usar speedy por exemplo, isso n vai acontecer pq speedy tem uma estrutura boa...

 

Nossa cara... De onde vc tirou que Speedy tem uma estrutura boa?

Desde quando ter 2MB com 128 de up é bom?

E eu ja tive esse problema com o Speedy por mais de um mês. Meu ping ia a 500 em servidores que naum passavam de 10.

Isso da net é muito relativo.

 

Se vc mora longe da Central óbvio que não adianta ter net de 4MB ou de 8MB, pq vc não consegue pegar toda a velocidade mesmo.

Qd eu usava Speedy eu baixava sempre a 75~80, que era o máximo da minha conexão. Só q eu moro a 200m da central =)

 

pois eh isso memo q o fodux.. er Fernando falou :D

 

aki Speedy Choveu Ping vai a 600 e down via a 15kb/s dizendo q eh 30kb/s

 

mas de velocidade eh bom .. pq sempre q testo ta sempre entre 230kbps a 260kbps assino 250..

 

mas a vergonhaaaa do speedy eh a buceta de 128k de up ¬¬' onde ja se viu 2mb com 128 de up ¬¬'

ateh virtua 200kbps tem mais up q eh 128 ou 200 k de up u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asHUEASHEUasehasuehsaueshea

 

aki pode ter um furação passando ki vai fikar a merma coisa..

 

net de pobre ea foda... qdo chove... o bagulho vai po brejo...

asheuashaushasueasheas

 

 

Adsl RuleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha é virtua 2000/300 e meu ping em servers BOMS é 60 no minimo, esses 300k de upload me mata... a mira da AWP fica com um delay desgraçado !! o unico server q eu não fico lagado e fico igual lan é o da minha ex namorada, não sei pq isso cara a net dela é 500k e não sei quanto de up, mais eu jogo perfeito lá

a virtua tem 1 plano pra empresas de 2000/2000 imagina 2 mega de up e 2 de DOWn

quanto a download eu não tenho a reclamar da virtua, baxa com o down then all a 300k as vezes, mais normalmente é 240k, baxa por exemplo 1 mega em 2 ou 3 segundos... mais o upload é terrivel, upa a 25,30k no maximo,em torrent as vezes pega 50, 60k.

91971692xl3.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...