Ir para conteúdo

Me ajuda a formatar um pc


~eSd~

Recommended Posts

coloca o cd no drive, reinicia o PC e aperta F8 ou DEL e coloca a BIOS pra dar boot no cd-rom, daí dps vc exclui a partição e cria outra do tamanho q quiser (e o quanto o HD suporta né) , dps vc espera alguns minutos e vc vai ter uma configurãção do windows de fuso, cd-key, daí dps q terminar vc reinicia, instala os drivers da motherboard e pronto

 

:D

 

e este foi um curto tutorial sem muitos detalhes de como formatar um pc com Windows.........

 

PS: MS, fuck with Rwindows.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o cd no drive, reinicia o PC e aperta F8 ou DEL e coloca a BIOS pra dar boot no cd-rom, daí dps vc exclui a partição e cria outra do tamanho q quiser (e o quanto o HD suporta né) , dps vc espera alguns minutos e vc vai ter uma configurãção do windows de fuso, cd-key, daí dps q terminar vc reinicia, instala os drivers da motherboard e pronto

 

:D

 

e este foi um curto tutorial sem muitos detalhes de como formatar um pc com Windows.........

 

PS: MS, fuck with Rwindows.......

 

Linuxm naum tem como vc me passar seu msn e dai vc me explica melhor,ou vc escreve no word bem detalhada de como fazer direito?

Se puder é claro. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nah, nada a ver. num to dando sermão. pelo contrário, to te ajudando indiretamente.

 

Blz,eu entendo o que vc quis dizer,e tbm acabei de achar como formatar.

 

Clique aqui e veja se é isto mesmo.

VLw :lol:

 

 

segue isso ae q num tem segredo naum, boa sorte

 

Tem como vc passar seu msn pra gente torcar umas ideias nao sobre isso mas outros coisas tbm,duvidas etc.

 

add ai : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nah, nada a ver. num to dando sermão. pelo contrário, to te ajudando indiretamente.

 

Blz,eu entendo o que vc quis dizer,e tbm acabei de achar como formatar.

 

Clique aqui e veja se é isto mesmo.

VLw :lol:

 

 

segue isso ae q num tem segredo naum, boa sorte

 

Tem como vc passar seu msn pra gente torcar umas ideias nao sobre isso mas outros coisas tbm,duvidas etc.

 

add ai : [email protected]

 

ja te add la, num sei se sou de muita ajuda naum, mais o q eu souber, ta blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...