Ir para conteúdo

Duvidas. ¬¬


.Lv!

Recommended Posts

Cara, minha internet ta normal. 350kpbs

 

Entro na porra do steam tiro os filtros, deixo apenas para ping <100

 

e aparecem no maximo 30 servidores. e os piores ainda.

 

e os meus favoritos, todos com ping pra cima de 100, sendo que normalmente eles fikam com 30~70

 

 

 

WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é normal isso acontecer, o problema é a sua operadora, que net voce usa? Outra, depende da hora que voce entra, isso costuma acontecer muito durante a tarde e a noite melhora, mas se o problema estiver persistente (3 dias ou mais) é melhor voce contactar sua operadora e veja o que está acontecendo.

Hum.. o seu steam esta configurado com o valor certo ou aproximado da sua net, porque por default o steam deixa com modem56k e isso prejudica bastante, mas acho que voce já sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei sim cara...

 

eu uso rate 25000, cl_updaterate 101, cl_cmdrate 101 nos servers que aguenta (95%)

 

mas quando eu percebi esse erro, eu voltei as rates para

 

rate 8500

cl_up 30

cl_cmd 30

 

e nada mudou ;/

 

mesma merda de uns 20 servers na aba internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema do ping ficar alto acontece aqui tbm... Do nda

 

Eu to lah jogando com 30-40 derrepente vai pra 150-200...

 

E do nda votla ao normal tbm :roll:

 

Vai entender...

 

Abraços

 

Ah, esse problema é praticamente normal... e na maioria dos casos é por causa da instabilidade da conexao do host. Agora, no nosso caso, esse aumento de ping nao é durante o jogo, e sim, na hora de escolher os servidores na aba internet. Servidores que costumam ter pings baiximos ficam durante horas com pings elevados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho que voce entre em contato com o suporte tenico da VALVE.

Um colega meu já usou esse suporte e funcionou perfeitamente, ops, comprei minha STEAM, deve chegar quarta feira que vem, huhuhuhuhu, que felicidade, tomare que não dê problemas.

 

A - Acesse o site http://support.steampowered.com/cgi-bin ... i&p_lva=70 após estar no site você tera que preencher alguns quesitos que são obrigatórios onde tiver o sinal de * denota-se a obrigatoriedade.

 

B - User ID, coloque a steam ID da conta na qual o problema ocorre.

 

C - Subject, de um titulo ao seu problema ou seja por qual objetivo você esta entrando em contato com o suporte EX: "Friends List" "Bug in steam".

 

D -Question, Descreva o seu problema em detalis CLARO QUE TODO O COUNTEUDO DA PAGINA DEVE SER DIGITADO EM INGLÊS.

 

E - Product, selecione o produto no qual você enfrenta problemas.

 

F - Category, categoria do problema caso não veja click more topics... ira abrir uma nova caixa caso ainda nao tenha seu problema selecione not listed.

 

G - Account Name, digite o nome da sua conta.

 

H - CD-KEY, numero de sua cd-key (NÃO É OBRIGATÓRIO)

 

Caso queira anexar uma imagem existe a opção Attach Documents to Question após selecionado o arquivo click ADD ANOTHER ATTACHMENT.

 

Após feita essas etapas click SUBMIT QUESTION, depois disso ira apareçer uma pagina onde você ira criar uma senha e colocar seu nome etc... click creat account feito com sucesso é so esperar contato da VALVE no e-mail de contato registrado na sua conta steam.

OBS: Quando pedido e-mail de contato pelo suporte sempre forneça o e-mail que esta registrado na sua conta steam caso contrario seu contato não sera realizado com sucesso.

 

So arranhar um pouco inglês, fala com o MCoy que ele traduz a resposta dos caras :wink:

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...