Guest Posted February 14, 2007 Report Share Posted February 14, 2007 afinal vi tantos post e topicos em esse anthology q quero sabe u q e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 14, 2007 Report Share Posted February 14, 2007 afe olha o post do outro -.- cs anthlogy é um pacote do CS Q vc compra e vem CS 1.6, day of defeat, CZ e cz deleted scenes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 14, 2007 Report Share Posted February 14, 2007 ta zuando ... toma vergonha fdp -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 14, 2007 Report Share Posted February 14, 2007 afe olha o post do outro-.- cs anthlogy é um pacote do CS Q vc compra e vem CS 1.6, day of defeat, CZ e cz deleted scenes. aproveitando o topico .. no meu CS Anth. nao veio DoD O_O" ker dizer.. nao instalou, so instalou o CZ, CZ Deleted Scenes, e CS 1.6.. pq tipo, eu ainda nao entrei nenhuma vez na minha Steam pq minha net ta cum problema -.-" o DoD precisa instalar pelo steam? ou baixar? explica ae so num me xinga :oops: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 14, 2007 Report Share Posted February 14, 2007 afe olha o post do outro-.- cs anthlogy é um pacote do CS Q vc compra e vem CS 1.6, day of defeat, CZ e cz deleted scenes. aproveitando o topico .. no meu CS Anth. nao veio DoD O_O" ker dizer.. nao instalou, so instalou o CZ, CZ Deleted Scenes, e CS 1.6.. pq tipo, eu ainda nao entrei nenhuma vez na minha Steam pq minha net ta cum problema -.-" o DoD precisa instalar pelo steam? ou baixar? explica ae so num me xinga :oops: aki ele "não vem" ele vem com 30% instalado, o resto tem q baixar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 14, 2007 Report Share Posted February 14, 2007 Velho o meu veio faz o seguinte vai na aba aonde tem os jogos instalados e veja se ta com o dod la dae vc vai ter que baixar da steam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 1, 2007 Report Share Posted March 1, 2007 ae recomendo o anthology..eu comprei aki.. tou com o Day of death.. + cs 1.6 + cs condition zero..com cd keys originais..mt bão!!! e ainda ta baratinho soh 29,90 no submarino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2007 Report Share Posted July 18, 2007 po gente eu tenho o antology original mas quando eu tento jogar da erro de library eu naum tenho net o q que eu faço???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts