Ir para conteúdo

ss paias!??!?!


Recommended Posts

ao todo eram 8 clans ...por q?

Vc q q eu pono os Tag d todos os clans... :roll:

 

Eu vo continua postado as minhas ss a hora q eu quise,são vcs q pagam aconta da minha net? :wink: AH! BOM! :roll:

Q eu saiba eu naum estou fazeno nada d errado no fórum...num tinha nenhuma regra proibindo postar ss,agora se admin quise me bani foda-se

:roll:

 

E ninguem pergunto se hs e faca estao fora d moda. :roll: Depois vcs postam as ss d vcs matando na flash/smoke :lol:

 

Ah! flatex vc ñ sabe conta naum?vc é cego? ow pc está estragado?

e outra zeca ensina o ''povo'' interpreta essa area.

 

obs..ninguém paga minhas contas,e pelo q eu sei eu naum to fazeno coisa errado forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! flatex vc ñ sabe conta naum?vc é cego? ow pc está estragado?

e outra zeca ensina o ''povo'' interpreta essa area.

 

obs..ninguém paga minhas contas,e pelo q eu sei eu naum to fazeno coisa errado forum....

 

Vc acha legal dar um HS e ainda tirar screen e postar? =P

Imagina qd vc der dois hs oO

Vai querer vaga no MiBR.

 

Eu acho q o de errado q vc ta fazendo no fórum eh o seguinte, tu vem aqui e posta tuas SS, a gente comenta e se vc nao gosta, vem todo nervoso com a gente.

 

Do mesmo jeito q nao pagamos suas contas, vc tbm nao paga pra gente elogiar essas coisas q vc posta... Entao aceite as criticas ou nao poste mais =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu vo continua postado as minhas ss a hora q eu quise,são vcs q pagam aconta da minha net?

 

obs..ninguém paga minhas contas,e pelo q eu sei eu naum to fazeno coisa errado forum....

e veio.

 

mas e vc q paga o host ? pra fika floodando aki

postando esses troço ridiculo q qualquer um faz

 

esses dias meu irmao d 5 anos deu um hs no bot >.<

 

então eu vo posta aki

x=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente cada um escreve o ki q,uma coisa é critica beleza,e outra coisa é esculaxa,é q nem eu falo vo continua postano minhas ss a hora q eu quise,

 

a gerson tosquinho vc pode vim no meu post e fica zuando?E se eu tive fol

gadim e daí?

se vc tiver folgadin vc toma ban

só isso

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lcs tem hs de he no 1.6 mais eh raro eh bug

tipo eu tava jogando com but e comecei a da bot kill direto aih eles compravam he e soltavam aih apareceu hs de he nao deu tempo de tira foto tipo tava meio cortado sobreposto bem estranho O.o

 

No jogo normal não dá pra dar hs, no sh mod é fácil fazer =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...