Ir para conteúdo

Duvidinha basica =)


Lee'

Recommended Posts

ai gente duvida basica =)

 

tipo to usando o AMXMODX ja config ele tdinhu.. soh q n tem rank.. keria sabe 1 rank permanente saka.. com a funcao de eu dar rr nele..

 

e tipo..

 

como poe slot reservado?

 

e tipo ta faltanu 10s ai o kra planta c4.. inves do tempo para ele continua contando.. ai a c4 n expode akba o tempo e ct ganha.. como arrumo isso?

 

ah e tamen.. tipo... aki n aparece o tempo.. fica invisivel... como ponho? sei q sao mtas duvidas mais ajuda ae =)

 

bom eh soh e espero ajudas !!

vlww

fuiiiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal desanima ajudar vc pq ta td mt confuso -.-

observo como td fika mais facil assim:

 

vc tem 3 duvidas

 

1 - "tipo to usando o AMXMODX ja config ele tdinhu.. soh q n tem rank.. keria sabe 1 rank permanente saka.. com a funcao de eu dar rr nele.."

 

2 - "como poe slot reservado?"

 

3 - "e tipo ta faltanu 10s ai o kra planta c4.. inves do tempo para ele continua contando.. ai a c4 n expode akba o tempo e ct ganha.. como arrumo isso?

 

4 - "ah e tamen.. tipo... aki n aparece o tempo.. fica invisivel... como ponho?"

 

outra coisa eh tirar os "TIPO"

agora sim xP

bom...

aki estao as solucoes:

 

1 - use o Add-On StatsMe, ele pod ser achado no site ou no forum...soh vc peskisar um poko...

 

2 - slot reservado eh pelo AMXX.. entao isso quer q dizer q vc ainda n o configuraou "tdinhu" como vc disse.... entre na pasta:

ADDONS>AMXX>CONFIGS e abra o arkivo MAXX.CFG... leia-o e configure-o COMPLETAMENT! este sim eh o arkivo principal d configuracao do AMXX... nele vc vai encontrar 2 comandos para o slot reservado:

"amx_reservation" e "amx_hideslots".. o primeiro define qnts slots vc vai kerer, por exemplo para colokar 2 slots reservados fika:

amx_reservation 2

e o segundo eh para acaso vc keira "esconder" os slots reservados, ou seja, ao acessar o server qquer pessoa n verah q ha slots a mais (por causa do reservado), aconselho deixar 1...

se n tiver estes comandos, pod adicionalos no final do arkivo..

 

3 e 4 - estes dois eu amto com uma cajadada soh xP o problema esta no dll usado para abrir o server do cs... abra o arkivo "liblist.gam" e vc achara este comando: gamedll, apos o comando (entre aspas) esta o caminho do arkivo DLL..

concerteza esta indicado o DLL d algum BOT q vc instalou...

mude para o DLL do Add-On METAMOD, fikando assim (depend do seu cs):

gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll"

observe tbm se ha algum dll em chain, q provavelment deve estar do metamod...entao eh soh vc colokar o do metamod no lugar do BOT e apagar o chain...

 

 

achuq agora suas duvidas estao recolvidas...

qquer duvida, soh fala ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 e 4 - estes dois eu amto com uma cajadada soh xP o problema esta no dll usado para abrir o server do cs... abra o arkivo "liblist.gam" e vc achara este comando: gamedll, apos o comando (entre aspas) esta o caminho do arkivo DLL..

concerteza esta indicado o DLL d algum BOT q vc instalou...

mude para o DLL do Add-On METAMOD, fikando assim (depend do seu cs):

gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll"

observe tbm se ha algum dll em chain, q provavelment deve estar do metamod...entao eh soh vc colokar o do metamod no lugar do BOT e apagar o chain...

 

 

aheoiaihe mal ai.. as girias =/

 

nao entendi essa parte.. poderia me explicar melhor onde fica esse arquivo o "liblist.gam" ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...