Ir para conteúdo

PROBLEMAS NA INSTALAÇÃO DA VERSÃO CS 1.5 RETAIL


Passoka

Recommended Posts

EU FIKEI 13 HORAS FAZENDO O DOWNLOAD DO CS 1.5 RETAIL NA NET DISCADA.... E PRA MINHA SURPRESA QNDO FUI INSTALAR DEU Q EU PRECISARIA TER O CS INSTALADO... AÍ TUDO BEM INSTALEI O CS NORMAL DE NOVO.......

AÍ TENTEI INSTALAR O CS 1.5 RETAIL FALO Q NAO DAVA POR CAUSA DA LINGUAGEM.... MAIS Q PORRA VIU ..AS DUAS TÃO EM INGLÊS...PQ NAO DÁ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei akele primero da lista da seção CS: retail do site

 

 

agora eu vo escolher uma pasta pra ele e ele fala uns negocio:

 

 

You are attempting do install Counter Strike Update to an invalid directory.You must install the update to same directory where Counter Strike is instaled.

Installation will now exit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei akele primero da lista da seção CS: retail do site

 

 

agora eu vo escolher uma pasta pra ele e ele fala uns negocio:

 

 

You are attempting do install Counter Strike Update to an invalid directory.You must install the update to same directory where Counter Strike is instaled.

Installation will now exit.

voce esta tentando instalar o counter (update) em um diretório inválido.
Você deve instalar o update no mesmo diretório onde o counter strike está instalado.
a instalação sairá agora.

 

Bom cara parece q tm q ter o CS :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ow passoka... vc deve ter baixado uma atualização... conforme está escrito no erro que o nosso amigo tupi traduziu.... portanto, seria necessário vc ter a certeza de que isso que vc baixou o eh cs retail, afinal como vc mesmo disse, retail não necessita de half-life, eh mto skisito mesmo, mas continua postando aki que eu e os nossos amigos vamos nos certificar de que problema eh o seu e concerterza vamus ajudar... falow mano... e boa sorte... fika fuçando aí enquanto não chega ajuda viu... huahauahauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o problema eh q eu baixei um update ( atualização) então foi erro do site do tugh pq lah marcava CS 1.5 Retail (116mb)

...

 

fikei 13 horas fazendo o downlaod pra no final ser uma atualização ...e agora q atualização eh essa.... pra entau meu usar ela...baixando a versão q essa atualização vai atuazlizar.

 

 

po net discada é foda .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.... eu continuo axando que isso é uma atualização... ow passoka... qndo vc estava instalando... atrás, do campo de instalação [onde tem os botõs next... back e etc] tinha tipo um desenho de uma imensa bola com traços vermelhos e azuis????? se tiver... essa eh a instalação que atualiza o half-life senão me engano eh a atualização necessária pra instalar o mod 1.5 corretamente.... mas posta aí... como era na hora que vc ia instalar? fala aí... mas na real.. sei que é triste ter net discada.. no seu caso.. eu oriento que vc compre o cd do cs 1.6 sem steam.. pq na moral... demora mto pra baixar com net discada... e comprando o cd ow dando o balão num amigo eh mto mais jogo.. hauahauahauahauaahu.. boa sorte.. arranja um amigo troxa aí e dá o balão no cd.. hauahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...