Ir para conteúdo

Ajuda com ConsoleKey no meu xiter do cs !!!


Bywilltof

Recommended Posts

Eu tenho um xiter de cs muuuuito bom, n erra nunca, n expira, de graça, mas o cs descobriu q tinha muitos xiters e "trancou" a tecla q faz a maioria deles funfa, q e o del, entao eu tava fussano no arquivo de configuração dele e descobri q tem isso : consolekey 148

 

eu sei q essa tecla e o del

 

eu queria saber se vcs tinham uma lista ou algo assim com os consolekeys, para eu modificar !!!

 

 

vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba outro tópico pra XINGA xiter to com sorte hj!!!!

 

Fala sério véio,os xiters querem se achar superiores e na verdade tão enganando a eles mesmos,a gente tá te previnindo de vc se dar mal,se vc não quer ouvir a gente,tudo bem,um admin de algum server descobre e vc se fudeu,legal não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANDO DE FILHO DA PUTA COM INVEJA, TUDO RETARDADO FILHOS DA PUTA !!!

 

SUCK MY DICK MOTHER FUCKER

 

Inveja de uma máquina? voce é uma programa de computador, ao usar xiter voce desce na escala evolutiva, voce de torna um bot, um nada, alguem programou voce para agir daquela forma, marionete de merda... tenho nojo de voce, não exatamente por usar xiter, quanto a isso sinto dó, mas tenho nojo por voce degradar a imagem humana, a imagem dos seres superiores. tsc, tsc, tsc... lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um xiter de cs muuuuito bom, n erra nunca, n expira, de graça, mas o cs descobriu q tinha muitos xiters e "trancou" a tecla q faz a maioria deles funfa, q e o del, entao eu tava fussano no arquivo de configuração dele e descobri q tem isso : consolekey 148

 

eu sei q essa tecla e o del

 

eu queria saber se vcs tinham uma lista ou algo assim com os consolekeys, para eu modificar !!!

 

 

vlwsss

 

Afff cara sem comentarios pra vc!!!

Felizmente a cada dia q passa os xiters fdp perdem sua força!!!

O HLguard esta em desenvolvimento e a proxima versao deve sair bem turbinada!!!

Aproveita a festa seu xiter fdp q logo ela terminará!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...