Ir para conteúdo

PQ o /rank nao funfa no meu cs??


Caio Caprio

Recommended Posts

Olá sou novo aki no forum, tenho um duvida pq meu cs nao mostra o rank, eu jah sei q tem servers q nao mostra, mais os servers q jogo tem rank e nao mostra :cry: , eu jah baixei outro cs pra ver se era o meu q tava bixado mais acho q nao eh o cs, nao sei oq eh se alguem souber e me ajudar arrumar esse problema agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vc tem certeza q no serve tem o rank, mais nao tah mostrando no seu jogo qnd vc vai abri-lo? tenta atualizar seu cs com o patch 22.

entao eu nao sei como funciona esse tal de rank pois nunca vi um, outra e digito certo /rank /top20 mais nao aparece nada sabe... ai eu uso o patch v23 do www.sitecs.net ajudem plix eu nao sei mais oq fazer :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vc tem certeza q no serve tem o rank, mais nao tah mostrando no seu jogo qnd vc vai abri-lo? tenta atualizar seu cs com o patch 22.

entao eu nao sei como funciona esse tal de rank pois nunca vi um, outra e digito certo /rank /top20 mais nao aparece nada sabe... ai eu uso o patch v23 do www.sitecs.net ajudem plix eu nao sei mais oq fazer :cry:

 

Se nao aparece nada, é porque o server nao esta usando nenhum addon de stats, como o amx e o statsme.

 

lembrando q o jeito certo de digitar no console eh say /rank , say /top10....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vc tem certeza q no serve tem o rank, mais nao tah mostrando no seu jogo qnd vc vai abri-lo? tenta atualizar seu cs com o patch 22.

entao eu nao sei como funciona esse tal de rank pois nunca vi um, outra e digito certo /rank /top20 mais nao aparece nada sabe... ai eu uso o patch v23 do www.sitecs.net ajudem plix eu nao sei mais oq fazer :cry:

 

Se nao aparece nada, é porque o server nao esta usando nenhum addon de stats, como o amx e o statsme.

 

lembrando q o jeito certo de digitar no console eh say /rank , say /top10....

 

como assim say? eu entro no console de digito /rank esta certo nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meus amigos, trank ?

 

desculpa c eu naum estou fazendo alguma coisa certa, mas vejo q este tópico é sobre rank.

 

Estou com um pequeno grande problema, pow eu tou com uma pequena lan house, e tou com uma grande dificuldade de colocar o rank aki naum estou conseguindo já coloquei o addons do young q é bem legal mas acho q naum veio essa parada de ranking, pow eu queria muito a ajuda de alguem pra conseguir colocar esse ranking, pq vejo nas outras lan house q eles tem rank e aparece direitinho. pow me ajudem aew !!!

brigadão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Primeiro vc tem q baixar a última versão do PsychoStats, clica aqui para baixar.

 

:arrow: Agora extraia ele para uma pasta qualquer

 

:arrow: Agora vc precisa de um servidor PHP rodando em sua máquina, eu recomendo o XAMPPLITE, que você pode baixar clicando aqui

 

:arrow: Agora instale o xampp

 

:arrow: Após instalar o xampp você vai na pasta que extraiu o psychostats, lá dentro vai ter uam pasta "web". Copia ela e cola em "C:\Xampplite\htdocs\" ou no local q vc instalou o xampp.

 

:arrow: Quando vc fizer isso, vc vai na pasta "C:\Xampplite\" e clica no arquivo "xampp-control.exe" e aperta RUN em "APACHE" e "MYSQL".

 

:arrow: Agora você digita no seu browser "http://127.0.0.1/web/install" e uma tela para instalar o Xampplite deverá aparecer(Se vc tiver feito tudo certo até agora)

 

:arrow: Agora você vai seguindo os passos até terminar de instalar

 

:arrow: Depois de instalado, para ver o rank vc vai em "http://127.0.0.1/web".

 

QUALQUER DÚVIDA POSTE!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo primeiramente quero t agradeçer pela atenção segundo nem tentei ainda mas só pelo q vc ja fez por mim naum tem nem o q falar

c eu conseguir vou t dar bjo na boca !!!

 

to brincando !!!

 

 

rs !!!

 

só tenho a agradecer vlw mesmo

 

!!!

 

mas c eu naum conseguir vou postar d novo tá ?

 

brigadão !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T1TaN, não sei se do seu jeito de instalaçao do psycho dah certo, pq eu faço de outro jeito. Mais mesmo se aparecer o site pelo http://127.0.0.1/web, concerteza não vai aparecer nenhum player listado. Vc esqueceu de falar do arquivo config.pl, stats.pl, dos logs do CS... tah faltando mais coisa ai pra poder ficar 100% :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...