Ir para conteúdo

MEU SERVER ENTREM


Recommended Posts

vaporub.. olha a atenção....

esse eh o seu ip interno... vc tem q dar o ip q aparece nesse site aqui: www.meuip.com.br

 

Ow.. essa eu naum intendi.. eu soh disse que queria jogar com o mlke se fosse pirata o servidor... qual foi o erro que eu fiz? eu nem disse nada... :( qnto ao ip dele.. realmente esse eh o interno.. eu vi qndo fui postar... mas ambos funfam.. soh naum eh bom dizer pra galera pq esse ip aí pode ser usado para invadir seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê bto feh... IP fixo... mas ow eu me enganei mesmo.. valew pelo toque killer.. o interno soh vc axa qndo procura... foi mal aí... mas eh pq eu realmente naum sabia... e dá uma olhada lah no tutoriais gerais.. eu pus um tópico de addons lá filé pro seu servidor.. dah uma olhada lá.. vai dar uma incrementada cabulosa nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê bto feh... IP fixo... mas ow eu me enganei mesmo.. valew pelo toque killer.. o interno soh vc axa qndo procura... foi mal aí... mas eh pq eu realmente naum sabia... e dá uma olhada lah no tutoriais gerais.. eu pus um tópico de addons lá filé pro seu servidor.. dah uma olhada lá.. vai dar uma incrementada cabulosa nele

 

 

Entra no meu server aew pra eu testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê bto feh... IP fixo... mas ow eu me enganei mesmo.. valew pelo toque killer.. o interno soh vc axa qndo procura... foi mal aí... mas eh pq eu realmente naum sabia... e dá uma olhada lah no tutoriais gerais.. eu pus um tópico de addons lá filé pro seu servidor.. dah uma olhada lá.. vai dar uma incrementada cabulosa nele

 

 

Entra no meu server aew pra eu testar

 

eu tentei entrar mas naum deu... a latencia tah em 1800.. hauahaua soh pra avisar.. e eu toh sem minha key original.. eu toh com um cs piratão no momento.. eh pirata o seu servidor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê bto feh... IP fixo... mas ow eu me enganei mesmo.. valew pelo toque killer.. o interno soh vc axa qndo procura... foi mal aí... mas eh pq eu realmente naum sabia... e dá uma olhada lah no tutoriais gerais.. eu pus um tópico de addons lá filé pro seu servidor.. dah uma olhada lá.. vai dar uma incrementada cabulosa nele

 

 

Entra no meu server aew pra eu testar

 

eu tentei entrar mas naum deu... a latencia tah em 1800.. hauahaua soh pra avisar.. e eu toh sem minha key original.. eu toh com um cs piratão no momento.. eh pirata o seu servidor????

 

 

sim, e porque será q a latencia ta assim naum ta dandu rpa ve no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...